3 pilares principais para um CX de sucesso
Focar na experiência do cliente é indispensável para qualquer empresa
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O novo ano traz boas perspectivas com a retomada dos níveis de confiança da economia. Por isso, muita gente aproveita para poupar recursos e quitar dívidas.
Com a crise ainda impactando a vida das pessoas, começa-se a repensar a forma de lidar com o orçamento da família. Assim, segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), as principais metas financeiras dos brasileiros este ano são juntar dinheiro (51%) e sair do vermelho (37%). Dessa maneira, surge uma janela para o setor de cobrança.
De acordo com o estudo, 72% dos entrevistados estão otimistas com o cenário econômico de 2019. Pensando nisso, 82% fizeram cortes nos gastos em 2018 a fim de pagar todos os boletos deixados para trás. Na visão dos especialistas, o ambiente volta a ser favorável com a definição do quadro eleitoral.
“Diante do clima de renovação anual, é comum os endividados se sentirem mais motivados e planejarem a quitação das pendências. Por isso, os cobradores devem estar preparados para responder à demanda”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ter um bom relacionamento com o cliente é uma forma de recuperar o valor devido. Logo, é válido ter estratégias para otimizar o atendimento. Ferramentas como o discador automático, oferecido pela Total IP, facilitam o contato. Com ele, é possível disparar chamadas a partir de um mailing vinculado a uma campanha.
“Assim, não é necessário perder tempo procurando o número em uma lista, nem mesmo digitá-lo. Na modalidade CPC, o sistema ainda agiliza a localização da pessoa certa. Afinal, um dos grandes desafios é achar o consumidor e dar a ele a chance de limpar seu nome”, finaliza Mencaci.
Serviço: Economizar e sair do vermelho são as principais metas financeiras dos brasileiros para 2019
Fonte: Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP
A Total IP é líder em soluções e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
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