Caixa postal: a vilã número um das ligações ativas
*Por Ariane Abreu
Quem é o maior vilão do Batman: Coringa, Pinguim ou Charada? Acredite: esses personagens estão para o “homem morcego” assim como a caixa postal, mensagem da operadora e chamadas mudas estão para as ligações ativas. Seja qual for o adversário, causa enorme prejuízo em operações de diversos segmentos. Por quê?
O motivo é simples: a tecnologia utilizada para detecção de contatos improdutivos. Hoje, o mercado se vê com discadores entregando, em excesso, caixa postal e seus semelhantes. Normalmente, apenas 30% das discagens chegam para o agente. Pior: dessa taxa, metade, em média, é de insucesso.
Em comparação, o Classificador Plus, da Total IP, traz resultados mais eficazes, pois categoriza a chamada antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Com isso, as ligações improdutivas na PA são significativamente reduzidas, entregando mais clientes para os operadores.
Os benefícios são inúmeros: redução de contatos não efetivos; melhoria na qualidade do “alô” na PA; aumento de produtividade e possibilidade de fechar acordos. Em tempos de crise, qualquer auxílio para bater as metas é bem-vindo!
O Classificador Plus é apenas um exemplo. Descubra os “vilões” de sua operação e use o seu “cinto de utilidades” para resolver desafios. Afinal, assim com o Batman, ainda não temos superpoderes. Boa sorte!
*Ariane Abreu é Diretora Comercial da Total IP
(Fonte: Abrarec)