Aguarde, carregando...

28-05-15 | Agos

Por , Total IP+IA - Publicado em 28/05/2015 13h16, última atualização em 29/03/2022 16h59

Como o consumidor quer ser abordado pelas empresas?

Qual a melhor forma de as empresas se adequarem ao novo consumidor: conectado, impaciente e bem informado? Uma das maneiras de conseguir alcançar esse objetivo é com a disponibilização da multicanalidade, que hoje não é algo a mais oferecido pelas empresas, mas uma necessidade baseada nos diferentes perfis do consumidor que demanda horários alternativos e facilidades que otimizem o seu tempo.

Segundo uma pesquisa realizada pela Customer Experience Lab (CX Lab), laboratório de pesquisas do Grupo Teleperformance, os brasileiros utilizam ao menos três canais para entrar em contato com uma empresa.

Cerca de 27% dos entrevistados gostariam de interagir por outros meios além dos oferecidos em determinadas corporações, pois muitas vezes trazem apenas uma forma de comunicação, como o telefone. Entre os mais citados estão:

“Quem dita o relacionamento não são mais as empresas, mas sim os consumidores.  A multicanalidade não é novidade; em 2014, foi desejada por muitos, entrando como uma tendência fortíssima em 2015. O setor de tecnologia é marcado por uma busca em inovar e atender às novas necessidades de diferentes gerações e perfis, assim como disponibilizar todos os canais em uma única solução integrada”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.

(Fonte: Agos)

NA MÍDIA Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.