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18-03-16 | Sigma Soluções

Por , Total IP - Publicado em 18/03/2016 12h36, última atualização em 29/03/2022 17h02

EXECUTIVOS DE GRANDES EMPRESAS DISCUTEM RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AOS CLIENTES
INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM CONSUMIDORES

O ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização, engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais), novas exigências do consumidor, inclusive de caráter legal.
O mercado exige das empresas visão e habilidades para se antecipar às expectativas do consumidor, capacidade de inovação, performance, infraestrutura, qualidade de serviços e rapidez para atender os objetivos de negócios.

O Forum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, antes conhecido como Forum Call Center + CRM, discutirá através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.

Programa Congresso
Terça-feira, 29/03/2016
8h00 – 9h00 Credenciamento
9h00 – 9h30 Palestra- Conhecer o consumidor é essencial para o sucesso
Conhecer o perfil consumidor é uma obrigação para que trabalha com relacionamento e atendimento. Mas essa não é uma tarefa simples. O mercado passa por mudanças radicais e constantes, o comportamento e preferências em relação a marcas e produtos mudam constantemente. A mudança é a única constante do mercado. Essa apresentação com base em pesquisas da TNS Brasil, divisão de gestão de dados da WPP, vai apresentar dados e discutir tendências do setor.Painelista
Elizabeth Salmeirão, diretora de Desenvolvimento de Negócios, TNS Brasil
9h30 – 10h00 Palestra – Privacidade está em alta
Com os crescentes casos de invasão de banco de dados, os consumidores passaram a oferecer resistência em utilizar serviços digitais por acreditar que as informações fornecidas serão expostas. Como os empresários devem adaptar-se a esse novo cenário e de que maneira responder a esse desafio?Palestrante
Dra. Patricia Peck Pinheiro, advogada, escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados
10h00 – 10h30 Café de Relacionamento
10h30 – 12h30 Painel – Visão única do cliente
Apesar da multicanalidade ser o tema principal da agenda das grandes empresas, o caminho para se chegar lá ainda é um desafio. Vamos discutir as iniciativas em andamento de grandes empresas e as ideias inovadoras para alcançar este objetivo.Painelistas
Antranik Haroutiounian superintendente-executivo, Banco Bradesco
Ciro Kawamura, vice-presidente de qualidade e atenção ao cliente, Telefônica/Vivo
Soraia Fidalgo, gerente de gestão de clientes, Brasilprev Seguros e Previdência
Denis Horafas Jr, gerente de Trade Marketing da Chilli Beans
12h30 – 14h00 Intervalo do almoço
14h00 – 16h00 Painel – O canal de comunicação e o futuro
O dia a dia das novas gerações está cada vez mais digital: plataforma como realidade virtual pode ser tornar a quarta plataforma de informação; a geração “Uber” tem preferências por soluções compartilhadas; a IoT- Internet das Coisas promete mudar a experiência do cliente e gerar uma nova onda de negócios; as interações serão mobile e instantâneas. O Painel vai discutir como se antecipar a essas expectativas e as mudanças radicais no comportamento do consumidor.Painelistas
Carmela Borst, diretora de Marketing, Oracle
Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa
Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative
16h00 – 16h30 Café de relacionamento
16h30 – 18h00 Painel – O novo cenário da recuperação de crédito
O momento econômico trouxe novas oportunidades para a transformação de negócios das empresas desse setor, trouxe também o surgimento de empresas com propostas inovadoras, que estão passando por um processo de consolidação e uma previsão crescente de mercado nos próximos anos. O painel vai discutir quais as peculiaridades e processos inovadores necessários para ter sucesso nesse competitivo segmento de mercado.Painelistas
Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil
Jefferson Frauches Viana, presidente, Igeoc
Marlon Brando da Silva, gerente executivo de cobrança externa, Grupo América Móvil
Frederico Dias, presidente, Altitude Software para América Latina

Programa Palestras de Negócios
Terça-feira, 29/03/2016
8h00 – 9h00 Credenciamento
9h00 – 09h30 Atendimento digital – Os passos que você deve dar para transformar seu tradicional contact center em um serviço de atendimento digital de excelência.
9h30 – 10h00 Palestra – Videoatendimento – Quais os benefícios no uso de totens e recursos de atendimento por vídeoPalestrante
Silvia Aragão, diretora Comercial e novos negócios, Orbitall
10h00 – 10h30 Café de Relacionamento
10h30 – 11h00 Autoatendimento – Como aumentar a sua receita através da simplificação e autosserviço.Palestrante
Willian Thiago de Oliveira, gerente de canais e experiência do cooperado , Cecred
11h00 – 11h30 Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez
Descubra como o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado, aumentou a produtividade em 24% ao adotar o modelo home office da Total IP.Palestrante
Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP
11h30 – 12h00 Jornada do cliente – Estratégias para conduzir melhor o cliente em toda a jornada (case Cecred).Palestrantes
Willian Thiago de Oliveira, gerente de canais e experiência do cooperado , Cecred
Thiago Fernandes, diretor executivo e designer estratégico, Apolineo.
12h00 – 12h30 Mobile – Como o chat mobile vai transformar a experiência de atendimento ao consumidor.Palestrante
Luis Marcelo Ramos, gerente de Atendimento da Centauro e Anderson Felix, diretor de Tecnologia da Orbium.
12h30 – 14h00 Intervalo de almoço
14h00 – 14h30 Biometria de voz proteção e privacidade do clientePalestrante
Marcelo Bueno, diretor comercial, NICE
14h30 – 15h00 Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center (Capacity Planning) – Equilíbrio entre custo e qualidade.Palestrante
Alexandre Winetzki, presidente, Woopi
15h00 – 15h30 Mobile – Como a plataforma pode proporcionar melhores índices de satisfação do consumidor.Palestrante
Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy
15h30 – 16h00 CRM – quais os desafios para atender os consumidores conectados?Palestrante
Mateus Rabello, Customer Success Manager, Moskit.
16h00 – 16h30 Café de relacionamento
16h30 – 17h00 Tendências no Varejo para 2016 – Multicanalidade e o Novo ConsumidorPalestrante
Camila Securato, sócia e diretora de Marketing e Comercial da Saint Paul Escola de Negócios
17h00 – 17h30 Automação – Como se preparar para a era da Internet das Coisas, wearables e novos devices.
17h30 – 18h00 Atendimento Virtual – Como a inteligência artificial pode transformar a experiência de relacionamento e atendimento ao cliente.

* Este programa está sujeito a alterações de horários e nomes. A Converge Comunicações faz todos os esforços para realizar o evento dentro da grade original, mas eventuais atrasos e cancelamentos podem acontecer. As palestras estarão disponíveis aos espectadores do evento, em até 3 dias úteis, apenas quando autorizadas por seus autores. Mais informações pelo site: http://convergecom.com.br/portal/eventos/

(Fonte: Sigma Soluções)

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