Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores
Acontece no dia 29 de março, no WTC em São Paulo, o Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, com a participação de executivos renomados de empresas como Bradesco, Telefônica Vivo, Brasilprev, Chilli Beans, Centauro, NET-Claro-Embratel, Cecred, Saint Paul Escola de Negócios, Oracle,Nice, Moski, Apolineo, Gaia Creative, MPP, Mobi2buy, Orbitall, ente outros, que vão compartilhar suas iniciativas e experiências no setor.
Eles vão participar de painéis e palestras de negócios, discutindo temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.
Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes:
* Antranik Haroutiounian superintendente-executivo, Banco Bradesco,
* Ciro Kawamura diretor da Telefônica Vivo,
*Soraia Fidalgo, gerente de gestão de clientes, Brasilprev Seguros e Previdência.
*Denis Horafas Jr,.gerente de Trade Marketing, Chilli Beans.
*Luis Marcelo Ramos, gerente de Atendimento, Centauro.
* Willian Thiago de Oliveira, gerente de canais e experiência do cooperado, Cecred
*Carmela Borst, diretora de Marketing, Oracle.
*Patricia Peck Pinheiro, da Patricia Peck Pinheiro Advogados.
*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa,
*Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM,
*Camila Securato , sócia e diretora de Marketing e Comercial da Saint Paul Escola de Negócios.
*Elizabeth Salmeirao, diretora de Business Development da TNS Brasil, divisão de gestão de dados da WPP.
*Marlon Brando da Silva, gGerente executivo de cobrança externa do grupo América Móvil (NET – Claro – Embratel).
*Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil
*Jefferson Fraucehs Viana, presidente, Igeoc.
*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
* Marcelo Bueno, diretor comercial da NICE
*Henderson Felix, diretor de Tecnologia, Orbium.
*Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy.
*Thiago Fernandes, diretor executivo e designer estratégico, Apolineo.
*Mateus Rabello, Customer Success Manager, Moski.
*Silvia Aragão, diretora comercial da Orbitall.
*Alexandre Winetzki, presidente da Woopi.
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente é promovido pelos portais TI INSIDE e Teletime, com organização da Converge Comunicações. Veja a grade preliminar. Inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800-7715-028.
(Fonte: Teletime)