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12-06-15 | Blog do Call Center

Publicado em 12/06/2015 13h02, última atualização em 29/03/2022 16h59

Quais as estratégias para fidelizar o consumidor?
Mudança de cultura e multicanalidade estão entre os pontos destacados

“Chegar ao topo é fácil; difícil é se manter lá!”. Essa famosa expressão pode ser uma metáfora de como anda o relacionamento das empresas com seus consumidores. Vender um produto ou serviço pode até ser uma tarefa “simples”, mas manter um contato positivo antes, durante e depois é um grande desafio. Como fazer para fidelizar o seu público?

A resposta para essa difícil pergunta pode estar no Customer Strategies Conference, um evento dedicado a discutir estratégias para se relacionar, fidelizar e encantar clientes. Entres os pontos debatidos nas palestras estão a disseminação dessa cultura, nova estruturas de atendimento e a multicanalidade.

“Quem decide como deve ser o contato é o consumidor e não a empresa. Hoje, ele pode querer conversar por telefone, mas na semana seguinte, por e-mail. Por isso, é fundamental ter todos os canais e de forma integrada, para não correr o risco de criar um ruído na comunicação”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

No primeiro dia do congresso, Mencaci participa de um painel, às 16h20, com o tema “Ferramentas disponíveis versus necessidades reais dos negócios”. Outros executivos como Fernando Pierry, Sócio-fundador da PRG Brasil, Fátima Periard, CRM Specialist da BTG Pactual e Gaspar Lins, Diretor de TI da AON Affinity também estarão presentes nessa discussão.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos presentes no estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Serviço:

Customer Strategies Conference
Dias: 17 e 18 de junho
Local: Golden Tulip Belas Artes – Paulista
Endereço: Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, São Paulo – SP.
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)
Site: http://www.customerstrategies.com.br/

Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções integradas de voz e e-mail para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

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