Conarec discute inovação do relacionamento com o cliente
Total IP garante segurança e supervisão da informação
Nos dias 9 e 10 de setembro, a Total IP participa do 12º Conarec, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento é considerado o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, tendo como objetivo debater ideias e conceitos inovadores para disseminar as melhores práticas de gestão eficiente nas organizações.
O encontro conta com um auditório e três salas para os cerca de 4 mil participantes e mais de cem palestrantes, divididos por temas: “Visão, Ideias e Inovação”, “Estratégias, Negócios e Relacionamento”, “Gestão Multicanal e Melhores Práticas” e “Comportamento, Gente e Gestão”. Destaque para o painel de Kerry Bodine, uma das uma das maiores especialistas globais em Customer Experience.
Outros grandes nomes como Luiza Helena Trajano (Presidente Magazine Luiza), Marcio Kumruian (CEO e Fundador Netshoes), Eduardo Gouveia (Presidente Alelo) e Nelson Armbrust (Diretor Geral da Brasil Atento) também estarão por lá.
Além atuar como expositora, a Total IP também é um dos patrocinadores Creative do congresso. “Esse é um evento especial, pois saímos do eixo de cobrança e recuperação de crédito, nossa especialidade. É uma ótima oportunidade para mostrar o potencial de nossa solução de voz para diversos segmentos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Como diferenciais para esse mercado, a Total IP possui PABX IP (redução de custo das ligações e mobilidade), Gravação de Voz e Tela (segurança e supervisão da informação) e Tarifador (controle de custos). Caso esteja de passagem pelo local, aproveite para conhecer a nossa solução.
Sobre a Total IP
Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 13.500 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Para mais informações, acesse: http://www.totalip.com.br
Informações para a Imprensa:
Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação
(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei
(11) 3355-3432
E-mail: imprensa@totalip.com.br
(Fonte: Blog do Call Center)