Mercado de contact center deve movimentar R$ 45,6 bilhões em 2015
CMS Fortaleza discute a cobrança na era da hiperconectividade
A cada segunda-feira, o relatório Focus, divulgado pelo Banco Central, traz um resumo das expectativas sobre alguns indicadores da economia brasileira. Ultimamente, o cenário indica a inflação acima do teto da meta e retração nas atividades de mercado. No entanto, alguns setores parecem continuar se destacando.
De acordo com uma pesquisa realizada pela E-Consulting, empresa especializada na criação, desenvolvimento e implementação de serviços profissionais em TI, Telecom e Internet, o mercado de contact center deve movimentar R$ 45 bilhões em 2015, um aumento de 3,78% em relação ao ano anterior.
“O índice está abaixo do ano passado (6,61%), mas traz um cenário otimista. Quem investir pesado em tecnologia sairá na frente, reduzindo os custos e aumentando a produtividade”, indica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
O assunto estará em debate no seminário CMS Fortaleza, realizado no dia 16 de abril, na capital cearense. Com o tema “Cobrança efetiva na era da hiperconectividade”, o encontro oferece diversas palestras para aprimorar o conhecimento dos congressistas, como “Estrutura de uma Área de Recuperação” e “Os três pilares para fazer uma cobrança eficiente”.
“A Internet transformou o modo como nos relacionamos. Todas as empresas, inclusive as de cobrança, precisam estar atentas a essa nova realidade de atendimento ao consumidor. A multicanalidade já é uma tendência!”, finaliza Ariane.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossa diretora, presente no evento. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
CMS Fortaleza
Dia: 16 de abril
Local: CDL Fortaleza
Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março, 882 Centro Fortaleza
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h)
Site: http://www.cmspeople.com/trainings/2015/brasil/hiperconectividade/
Sobre a Total IP
Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 15.000 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br
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(Fonte: Blog do Call Center)