Aguarde, carregando...

07-10-15 | Blog do Call Center

Por , Total IP+IA - Publicado em 07/10/2015 14h07, última atualização em 29/03/2022 17h00

URA de Pesquisa analisa desempenho da equipe

Não está encontrando formas de mensurar o desempenho de sua equipe? Que tal contar com a opinião dos próprios consumidores, de forma rápida e automática? Saiba mais sobre a URA de Pesquisa e encontre subsídios para ajudá-lo com o feedback!

A URA de Pesquisa funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação. Ela solicita uma avaliação do cliente em relação ao atendimento prestado. Normalmente, são atribuídas notas ao operador de 1 a 5, por exemplo, respondendo a uma série de perguntas para cada etapa do serviço.

“Como resultado, temos um relatório gerado onde é possível visualizar quais são os pontos fortes e de melhoria para cada colaborador. Isso facilita muito a vida do gestor no momento de passar o feedback. Além disso, é possível disponibilizar as gravações para o agente“, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

(Fonte: Blog do Call Center)

NA MÍDIA Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.