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04-11-15 | Blog do Call Center

Publicado em 04/11/2015 11h38, última atualização em 29/03/2022 17h01

Call Back reduz custos com representantes externos

Sua empresa possui muitos representantes externos no quadro de funcionários? Como fica a conta telefônica no final do mês com tantas ligações do celular para o escritório? Com o recurso Call Back, esse custo reduz drasticamente. Saiba mais!

O Call Back, traduzido do inglês como “ligar de volta”, é um recurso responsável por atender os contatos receptivos e armazenar esses números para serem discados automaticamente. No caso de um vendedor externo, o sistema derruba a chamada e a retorna pela rota de menor custo, trabalhando em conjunto com outra funcionalidade: a Gestão de Chips por Operadora.

“Outra possibilidade de uso é em casos de recebimento de ligações fora do horário comercial. O agente responsável ouve a mensagem gravada e retorna a chamada, pronto para auxiliar o cliente de acordo com a necessidade relatada. Também é possível programar uma URA Receptiva com um menu de opções”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para baratear os gastos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

(Fonte: Blog do Call Center)

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