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03-03-2015 | Blog do Call Center

Por , Total IP+IA - Publicado em 03/03/2015 17h48, última atualização em 29/03/2022 16h57

Internet aponta tendências, mas telefone ainda é o preferido/strong>
Fórum C4CC discute os desafios dos canais de atendimento ao consumidor

Apesar da web ter revolucionado o modo como nos comunicamos, uma recente pesquisa feita pela Atento, intitulada  “Tendências comportamentais do consumidor omni-channel. Estamos preparados para atendê-los?”, trouxe novidades. Segundo o estudo, realizado com 400 pessoas em todo o país, o telefone (32%) permanece como o preferido na hora de entrar em contato com uma empresa. Em seguida, estão o e-mail (19%) e as redes sociais (9,6%).

“É uma invenção do século 19, mas ainda é a maneira mais eficiente de contato entre duas pessoas. Em uma conversa de um minuto, consegue representar o mesmo a ser feito em e-mail, redes sociais ou chat durante meia hora. No entanto, é preciso estar atento às novas tecnologias, pois a multicanalidade é uma tendência”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Com o objetivo principal de discutir as novas plataformas e estratégias de cobranças utilizando a Internet e as redes sociais, será realizado em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março,o Fórum C4 de Crédito e Cobrança. Para aprimorar o conhecimento nesse setor, o congresso oferece diversas palestras. Mencaci discursa no primeiro dia, às 13h20, sobre o tema “Omni Contact Center em Crédito e Cobrança”.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP+IA e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br

Serviço:

Fórum C4 de Crédito e Cobrança
Dias: 11 e 12 de março
Local: Estanplaza International
Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1293 São Paulo – Chácara Santo Antônio
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)
Telefone: (11) 4191-8463

Site: https://workflow.comunique-se.com.br/LinkOpen.aspx?mid=f9460c77-69ab-4ac7-b8d5-8ebf67adb8ec&lid=8oy7UV/vIa8IgqOOgpB3GQ==

Sobre a Total IP+IA

Fundada em 2005, a Total IP+IA é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 15.000 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação –  (11) 3524-3333 / (11) 99978-9216
Laura Mafei –  (11) 3355-3432 / (11) 94226-4646 / (11) 98416-0686

E-mail: imprensa@totalip.com.br

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