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01-09-15 | Blog do Call Center

Publicado em 01/09/2015 12h09, última atualização em 29/03/2022 17h00

Qual discador utilizar?

Desde a Revolução Industrial, a tecnologia vem nos permitindo aumentar a produtividade e reduzir os custos em todos os setores da economia. Nos contact centers, em especial, um dos recursos mais importantes é o Discador. Existem vários tipos, melhor aproveitados em situações específicas. Saiba mais sobre o assunto e otimize a eficiência de sua equipe!

O discador é uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma estratégia. Ele elimina as três primeiras etapas improdutivas de uma operação: buscar um cliente, discar e evitar contatos não efetivos.  Suas características levam à redução da ociosidade e otimização dos resultados, pois somente o “alô” é transferido para seus colaboradores.

A Total IP possui quatro tipos de discador: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus:

No Preview, pop-ups com informações diversas surgem na tela do agente, permitindo consultar dados antes de uma ligação.

No Power, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para os atendentes, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.

No Preditivo, calcula-se a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada agente e o número de ligações atribuídas a eles, entre outros índices.

Por fim, no Preditivo Plus, é estabelecido um tempo médio de ociosidade para uma determinada estratégia.

“É preciso realizar um planejamento para aumentar a potencialidade para cada campanha. Com a funcionalidade “Estratégias de Discagem” é possível definir várias formas de funcionamento do discador. A escolha correta pode aumentar a produtividade de uma operação em até 45%!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

(Fonte: Blog do Call Center)

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