Faça um atendimento completo com o Chatbot

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 09/07/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 16h44
Faça um atendimento completo com o Chatbot

Em um mundo cada vez mais tecnológico, investir em ferramentas como o chatbot para seu atendimento é fundamental. Saiba mais nesta matéria da Total IP! 

Chatbot é inclusivo e prático

Recursos digitais vieram para facilitar a vida de muitas pessoas, inclusive, para quem tem problemas auditivos. Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 9,7 milhões de cidadãos do país sofrem com deficiência nos ouvidos. Nesse sentido, o chatbot pode surgir como uma solução para call centers

Qualidade do suporte aumenta

Por meio dessa utilidade, o contato ocorre via Internet e abre as portas para uma interação mais assertiva e direta entre cliente e operador. Dessa maneira, resolver problemas ou vender serviços e soluções fica mais fácil e produtivo. Sendo assim, a qualidade de sua marca aumenta e é possível ampliar os resultados. 

Inclusão faz a diferença

“Pensar em maneiras de atingir um público maior em seu empreendimento é imprescindível para se destacar no mercado. O segredo está na inclusão”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. Portanto, pensar nesse aspecto é parte vital para a saúde de uma organização.

Se atentar à diversidade e ter um atendimento omnichannel são grandes pontos de valorização da imagem das companhias no mundo inteiro. Portanto, não fique para trás! 

Quer saber como aplicar os recursos da Total IP em seu negócio? Então entre em contato com nossa equipe comercial e faça seu empreendimento crescer.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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