Por que a qualidade de seu atendimento é importante?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 06/09/2018 08h00, última atualização em 17/01/2023 13h50
Por que a qualidade de seu atendimento é importante?

Sobreviver no mercado torna-se um desafio cada vez maior por conta das exigências das novas gerações. Entenda porque a qualidade pode ser sua melhor saída com a Total IP!

A qualidade como solução

As exigências do consumidor estão cada vez maiores, não somente no Brasil, como no mundo. Uma pesquisa internacional realizada pela NewVoice Media revelou: cerca de 75 bilhões de dólares foram perdidos por experiências ruins no atendimento ao cliente. Isso equivale a mais de 300 bilhões de reais. Portanto, uma boa saída é se preocupar com a qualidade de seu suporte.

Tratar consumidores apenas como números pode não ser a melhor estratégia. Isso porque a relação entre eles e seu empreendimento deve ser cada vez mais fortalecida. Por isso, pensar em ferramentas para acompanhar essa demanda é imprescindível.

Desse modo, contar com a tecnologia é uma excelente escolha. Afinal, a automação de processos longos pode aumentar a produtividade de colaboradores e atendentes, os grandes responsáveis pelo melhor contato com o público.

“Procurar meios de gerar mais fidelização é fundamental para quem gerencia um negócio. Sendo assim, os robôs estão aí para ajudar”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer saber como a Total IP pode favorecer esse aspecto e garantir maior assertividade em seu contact center? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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