Qual o impacto dos dados em uma empresa?
Às ligações ainda são o meio favorito de contar uma empresa, entenda como transformá-las em dashboard repleto de dados
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O ambiente organizacional foi severamente impactado pela pandemia. Atualmente, há uma oferta crescente de soluções para o trabalho e de atendimento ao público. Todavia, a digitalização também pode melhorar o desempenho no backoffice, ou seja, as tarefas administrativas da companhia. O PABX é um exemplo disso, entenda como!
Segundo pesquisa da McKinsey, é possível utilizar tecnologias já disponíveis para automatizar ao menos 30% das atividades em cerca de 60% de todas as operações gerenciais das organizações. Isso consegue reduzir mais de 50% o tempo de resolução de algumas tarefas tradicionalmente burocráticas e exaustivas.
Pensando nisso, a “Gestão de Monitorias” da Total IP pode ajudar o empreendimento de forma eficiente. “Essa ferramenta possibilita a criação de formulários de monitoria e associação de categorias para controle da qualidade operacional. Ainda, o avaliado pode contestar a monitoria recebida e o avaliador faz suas considerações finais, funcionando como réplica e tréplica”, analisa o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.
O foco deve ser sempre em descomplicar os processos, permitindo aos gestores coordenar o fluxo de trabalho, acompanhar em tempo real os agentes e seu desempenho. “Por isso, recursos personalizados atendem melhor às demandas da instituição, pois os equipamentos e softwares precisam oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Assim, é essencial a escolha de boas soluções para garantir uma performance positiva dos internos. Afinal, isso refletirá também nos consumidores”, complementa o gerente.
Diante do caos dos últimos meses, as organizações mais adeptas à digitalização conseguiram atender às necessidades do comprador e enfrentaram esse período com resultados menos negativos, de acordo com o estudo BrandZ Global 2020. Essa inteligência expandiu 10% quando comparada em 2021 com os 4% em 2020.
Para a maioria das áreas, o ganho ou perda foi modesto e influenciado pelo comportamento do consumidor frente à pandemia. Além do mais, essa revolução veio acompanhada de vários benefícios para as companhias como a melhora na comunicação, aumento da produtividade, ganho de mobilidade para a equipe, redução de custos e agilidade.
Nesse sentido, o PABX (Private Automatic Branch Exchange) na nuvem, por exemplo, é um recurso indispensável para as entidades hoje em dia. Ele centraliza o contato telefônico, tanto interno quanto externo. Dessa forma, apenas com uma linha, cada colaborador tem seu próprio ramal.
Com esse artifício, o funcionário consegue atender as ligações da corporação utilizando o próprio celular. “Por meio de um aplicativo, nosso sistema transfere as chamadas automaticamente. Para isso, é necessário apenas instalar o app e ter conexão com a Internet”, finaliza Sanches.
Ou seja, a digitalização é uma realidade e, cada vez mais, faremos um uso massivo da high tech. Sua companhia já utiliza esses artifícios? Elas podem te surpreender! Portanto, não perca mais tempo. Entre em contato com a gente, basta clicar nesse ícone do WhatsApp na sua tela.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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