Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Quem conhece o cotidiano de um contact center, sabe da constante tensão vivida pelos operadores. A grande quantidade de clientes e o tempo escasso para a realização das atividades causam a alta rotatividade de profissionais. [...]
Quem conhece o cotidiano de um contact center, sabe da constante tensão vivida pelos operadores. A grande quantidade de clientes e o tempo escasso para a realização das atividades causam a alta rotatividade de profissionais. A questão é: como gerenciar o setor e gerar oportunidades e lucro para sua empresa? A Total IP oferece algumas soluções.
Treine os seus profissionais: Essa é uma preocupação essencial para obter resultados. Escolher as pessoas certas e ensinar as ferramentas necessárias para seu desempenho torna mais fácil a monitoria da central. “Para facilitar a vida dos gestores, o sistema de telefonia Total IP oferece um treinamento ministrado por nossa equipe. Com ele, é possível compreender todas as funcionalidades da solução, muito didática para o cliente”, explica a diretora comercial, Ariane Abreu.
Monitore as ligações: Principalmente no início da experiência, os colaboradores possuem dúvidas quanto aos serviços prestados. Sendo assim, acompanhar os primeiros atendimentos é fundamental. A Total IP oferece o sistema de ouvir em tempo real, para auxiliar nos primeiros passos do colaborador durante a chamada.
Saiba motivar: Um time motivado é formado por pessoas empenhadas! Certifique-se de sempre haver algum tipo de gincana ou disputa entre equipes para aumentar os lucros da corporação. Crie incentivos, dê prêmios e faça do ambiente um local confortável! Para mensurar os resultados, consulte os diversos relatórios da solução Total IP.
Facilite o atendimento: Ninguém gosta de ficar por longos períodos em filas de espera. Com a Total IP, as chamadas são agilizadas, seja pelo autoatendimento ou por conta da opção de transbordo. Além disso, existe a opção de priorizar as chamadas, de acordo com os abandonos e relatórios de acompanhamento para a inserção de mais operadores para auxiliar no atendimento.
Pós-venda: De nada adianta finalizar o atendimento se você não acompanha a satisfação de seu cliente. Esse processo é de extrema importância para evitar possíveis reclamações e estreitar relações. Com ele, é possível avaliar o nível de satisfação de quem ligou, corrigindo possíveis falhas da sua equipe.
Caso esteja interessado em se aprofundar e conhecer um pouco mais sobre a solução, temos especialistas disponíveis para auxiliá-lo! Nossos clientes tem, pelo menos, 45% de melhoria em sua produtividade.
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