Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Está preocupado com as recentes mudanças realizadas pela agência? Conheça agora os serviços da Total IP+IA e saiba como sustentar o seu negócio no topo!
Recentemente, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) lançou algumas mudanças no seu Despacho Decisório nº 160/2022/COGE/SCO. A medida cautelar visa coibir as robocalls, chamadas feitas por robôs via telemarketing abusivo e impedimento de números não atribuídos pela agência. Os aperfeiçoamentos, divulgados em 6 de junho deste ano, visam reduzir o volume de ligações inoportunas, sem impedir a prestação dos serviços de quem faz uso adequado dos recursos. Dessa forma, acabam atingindo as grandes corporações. Conheça o Classificador de Chamadas – Total IP+IA Human Detector e como pode ser relevante!
Conheça as novas regras em vigor
Os aprimoramentos, decididos durante o julgamento de prestadoras com pedido de revisão das regras da medida cautelar, são:
A justificativa na instituição para as novas regras incluem, por exemplo, o incômodo causado aos usufruintes, com o recebimento massivo de ligações de centrais de atendimento, notados a partir de um estudo e acompanhamento. Nesse sentido, a repetição das mesmas acaba perturbando os clientes e gera milhares de reclamações formais por ano. O fato dos robocalls utilizarem numeração aleatória também é citado, pois, desse jeito, as pessoas não conseguem discernir corretamente se vão atender ou não a ligação. Além disso, o crescimento excessivo do tráfego compromete o uso adequado da rede.
Como a Total IP+IA pode te ajudar com isso?
Tendo em vista esse cenário de modificações, a Total IP+IA segue disponibilizando contribuições aos seus clientes, visando facilitar a prática de atendimento ao torná-lo mais rápido, fácil e objetivo. Nesse sentido, o THD – Total IP+IA Human Detector mostra-se uma ferramenta inteligente e necessária. “O produto consegue fazer frente às resoluções da Anatel com sua dupla classificação, sem afetar os consumidores com a nova cobrança autorizada e a barreira imposta pelo limitador de chamadas. É algo único, um diferencial oferecido apenas pela empresa”, explica o diretor de tecnologia da Total IP+IA, Giovane Oliveira.
Conheça o Classificador de Chamadas – Total IP+IA Human Detector e como ele pode melhorar a sua vida
Pensando sempre no melhor para os clientes, o dispositivo foi inventado para propiciar um suporte ágil e instruído. Conheça algumas características:
Assim sendo, é uma opção viável para andar junto com os parâmetros impostos pela agência, sem prejudicar a eficácia do trabalho. É importante ressaltar também como o item não barra o atendimento humano. “A sua firma tenta uma comunicação somente uma vez para a interação. Se houver sucesso, já entrega para o operador, não é necessária uma checagem de mailing”, esclarece Oliveira.
Juridicamente falando, é seguido o parecer de um advogado especializado em Telecom sobre a cobrança tempestiva das chamadas até três segundos sem contrato. O fato da Anatel deixar de proibir a coleta de pagamentos nesse período, não implica em obrigação de coletar e, sem um contrato prévio, não há exigência em pagar também.
Os diferenciais não param por aqui! O discador é integrado com Omni Chat – WhatsApp e webchat da Total IP+IA. Isso quer dizer: todas as renitências ganham um gatilho automático, dispensando ações de indivíduos humanos para algumas atividades como, por exemplo, adicionar número na lista de bloqueio, enviar um SMS, e-mail, WhatsApp, alimentar outra campanha para vínculos futuros ou jornadas com robôs dinâmicos.
Saiba mais sobre a organização
Criada em 2005, a desenvolvedora de softwares traz soluções inovadoras para um atendimento eficiente, seja com robôs ou pessoas, via voz, chat, WhatsApp, sites ou redes sociais, para companhias modernas e atualizadas do mercado, procurando se expandir cada vez mais. A cada projeto, são disponibilizados especialistas para realizarem um acompanhamento colaborativo, propondo detalhar opções renovadas e diversos tipos de integração, tornando os negócios mais lucrativos. Além disso, detendo uma equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos, prontos para oferecer uma base sólida de conhecimentos para garantir excelência em tecnologia.
Um pouco sobre nossas soluções:
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.