Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Alinhamento ao “novo normal” muito mais remotoDiante das necessidades do cenário atual, o público tem buscado resolver suas demandas de dentro de casa, usando mais o teleatendimento. “As pessoas em isolamento começaram investindo em itens essenciais ou aqueles os quais não puderam ser comprados no varejo tradicional, [...]
Diante das necessidades do cenário atual, o público tem buscado resolver suas demandas de dentro de casa, usando mais o teleatendimento. “As pessoas em isolamento começaram investindo em itens essenciais ou aqueles os quais não puderam ser comprados no varejo tradicional, pois encontra-se fechado”, afirma o CEO da Conversion, Diego Ivo.
Nesse sentido, os setores de relacionamento com o consumidor precisaram humanizar e aperfeiçoar o customer care – serviço de atendimento ao consumidor (SAC). Uma alternativa, por exemplo, para agilizar a conexão, é o agente virtual. Assim, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers dispõe de três categorias dele, veja:
Outra opção é a Unidade de Resposta Audível. Ela é uma licença capaz de agilizar a conexão com o espectador e atendê-lo de maneira assertiva, automaticamente. Logo, se o objetivo é fomentar as metas de vendas ou cobrança, a “URA Ativa/ Reversa” atende bem o propósito. No entanto, se precisa controlar a performance do empreendimento, a “URA de Pesquisa” proporciona resultados direcionados.
Portanto, “para esse momento de distanciamento social, no qual as pessoas estão ainda mais conectadas, a transformação tecnológica é essencial para os negócios. Além do mais, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados”, explica o presidente da Total IP+IA, Carlos Henrique Mencaci.
Nós podemos ajudar seu empreendimento em todo esse processo. Então, entre já em contato com a nossa equipe!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.