Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Boas vivências são indispensáveisMais de metade dos clientes podem desistir de uma compra se tiverem uma experiência ruim com o suporte prestado por uma companhia. Isso é apontado em um estudo realizado pela Zendesk. [...]
Mais de metade dos clientes podem desistir de uma compra se tiverem uma experiência ruim com o suporte prestado por uma companhia. Isso é apontado em um estudo realizado pela Zendesk. Além disso, se bem feito, o contato pode aumentar em até 42% as chances de fidelização.
Assim, a tecnologia surge como uma aliada. Com o Agente CPC, por exemplo, a Inteligência Artificial consegue fazer negociações diretamente com a pessoa certa, eliminando burocracias e adicionando rapidez na interação.
“Muito se fala sobre o tempo de espera ao telefone, porque quanto mais demorado, maior é a insatisfação do público. Portanto, utilizar os recursos digitais é fundamental para se manter firme nos cenários atuais”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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