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Boas vivências no atendimento ao cliente são fundamentais

Boas vivências são indispensáveisMais de metade dos clientes podem desistir de uma compra se tiverem uma experiência ruim com o suporte prestado por uma companhia. Isso é apontado em um estudo realizado pela Zendesk. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 23/04/2020 08h00, última atualização em 19/05/2022 08h22
Boas vivências no atendimento ao cliente são fundamentais

Boas vivências são indispensáveis

Mais de metade dos clientes podem desistir de uma compra se tiverem uma experiência ruim com o suporte prestado por uma companhia. Isso é apontado em um estudo realizado pela Zendesk. Além disso, se bem feito, o contato pode aumentar em até 42% as chances de fidelização. 

Assim, a tecnologia surge como uma aliada. Com o Agente CPC, por exemplo, a Inteligência Artificial consegue fazer negociações diretamente com a pessoa certa, eliminando burocracias e adicionando rapidez na interação.

Como deixar o cliente feliz

“Muito se fala sobre o tempo de espera ao telefone, porque quanto mais demorado, maior é a insatisfação do público. Portanto, utilizar os recursos digitais é fundamental para se manter firme nos cenários atuais”, garante Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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