Logo Total IP News

Novo branding: humanização do atendimento

Novo branding: humanização do atendimento

Há pouco tempo, as empresas concentravam seus esforços na “cara” da marca, tom de voz, brand e buyer persona. Ou seja, descobrir o perfil do consumidor ideal para criar maneiras de comunicação assertivas e gerar identificação de propósitos. Bem como, a fidelização.

Contudo, diante das necessidades do cenário atual, o público tem buscado resolver suas demandas de dentro de casa, usando mais o teleatendimento. Com isso, os contact centers precisaram humanizar e aperfeiçoar o customer care – serviço de atendimento ao consumidor (SAC). 

Assim, são dadas características humanas às soluções de texto, voz e assistentes virtuais para potencializar a interação com o cliente com mais personalidade. Além disso, com a automação, gera-se ganhos em rendimento, redução de custos e erros. 

Agente Virtual – humanização no atendimento

Logo, compreendendo esse novo contexto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers dispõe de diversas opções (as quais ainda podem ser customizadas). Tudo de forma rápida, prática e eficiente. Veja:

  • Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa) –  checa se quem está do outro lado da linha telefônica é de fato a pessoa procurada e transfere para um operador livre.
  • Agente Virtual de Retenção –  faz a cobrança preventiva, quando o saldo a ser quitado não está vencido, mas próximo da data limite.
  • Agente Virtual Negociador – tem como objetivo negociar uma dívida. Com ele, é possível reter toda a ligação na URA, a qual detém um grande conjunto de alternativas para a resolução das demandas.

Chat – proporcione experiência

Diante dos bilhões de usuários com smartphone em mão para resolverem suas vidas, passa a ser real oferecê-los experiências diferenciadas e encantá-los. Com isso, mais uma vez entendendo as urgências e anseios do mercado, a Total IP lançou o API Whatsapp Business e a Plataforma de Atendimento de Chat Humano. Logo, além do contato dinâmico, tem a disponibilidade 24/7. 

Ou seja, “para esse momento de isolamento social, no qual as pessoas estão ainda mais conectadas, é um dispositivo essencial para os negócios. Além do mais, ele potencializa a produtividade, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

URA – interaja com seu cliente 

A Unidade de Resposta Audível é um mecanismo para agilizar a conexão com o espectador e atendendo-o de maneira assertiva, automaticamente. Para agilizar o contato, a “URA Receptiva” é a melhor indicada, por exemplo. Já se o objetivo é fomentar as metas de vendas ou cobrança, as “URA’s Ativa e Reversa” atendem bem o propósito. No entanto, se precisa controlar a performance do empreendimento, a “URA de Pesquisa” proporciona resultados direcionados. 

Os indivíduos gostam de se comunicar, independentemente se humano-humano ou humano-robô. Ou seja, essa é a razão principal pela qual as organizações devem investir no atendimento humanizado e na inteligência artificial. 

Portanto, aposte na tendência de deixar seu cliente feliz! Nós podemos te ajudar. Entre em contato com a nossa equipe.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: