Comunicação Omnichannel aliada a estratégia de consumo

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 18/02/2020 08h00, última atualização em 26/10/2022 16h15
Comunicação Omnichannel aliada a estratégia de consumo

Valor além do preço 

UXCom a popularização do digital, potencializam-se também os canais de relacionamento. Isso torna-se um desafio ao ambiente de negócios necessitando, principalmente, de agilidade e automatização dos sistemas de atendimento. Dessa forma, a ideia de omnichannel surge como estratégia de atuação do empreendimento para integrar todos os pontos de contato. Sendo assim, se conectar com o usuário por meio do UX – User Experience em site, chat, telefone, e-mail, loja física, etc. 

Em conformidade com as comercializações competitivas, é essencial associar todos os departamentos corporativos e, dessa maneira, unificar os discursos e objetivos. Por isso, atualmente os setores mais consistentes em transformação digital (TD) são: financeiro, varejo, e-commerce e on demand services.

Logo, o público de hoje não só compra algo, mas realiza pesquisas profundas sobre o produto ou a empresa, interage nas redes sociais e expõe suas experiências com a marca. Assim, a transparência nos processos deve ser uma preocupação do gestor, visando o cumprimento da política de compliance. Essa é uma nova tendência e diz respeito a um conjunto de regras em sintonia com leis, regulamentos e normas nacionais e internacionais referentes ao segmento de atuação.

Estratégia omnichannel na prática 

Sempre com o foco em satisfazer desejos, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers – trabalha de acordo com os três pilares básicos da TD. Ou seja, custumer experience, metodologias operacionais e modelos de negócio, os quais dão sentido à essência de multicanalidade. 

O Agente Virtual é o mais requisitado quando o assunto é atendimento, pela sua empatia com todas as gerações. “Essa ferramenta é uma excelente alternativa para diminuição de despesas às corporações e ainda garante a performance no relacionamento”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Portanto, a melhor relação com o comprador assegura a assertividade, agilidade e conforto ao procedimento. Além da satisfatória qualificação de dados e redução de custo com operadores.

Alguma dúvida sobre a importância de fazer-se presente na vida do seu cliente? Podemos te auxiliar nisso, entre em contato com a gente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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