Multicanalidade: qual o impacto na experiência do consumidor?
O Omni Atendimento amplia a acessibilidade da empresa
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Já parou para pensar quais são as prioridades da sua empresa? Seria aumentar os lucros, reduzir custos ou atender bem seus clientes? Esse é um importante questionamento dos CEO’s na era digital, [...]
Já parou para pensar quais são as prioridades da sua empresa? Seria aumentar os lucros, reduzir custos ou atender bem seus clientes? Esse é um importante questionamento dos CEO’s na era digital, devido à ampla concorrência e competitividade. Também é o seu desafio? Continue lendo para aprender a se destacar no mercado!
Continuamente, novas tecnologias vêm emergindo e com elas a preocupação da relação do usuário com as mesmas. Nesse sentido, surge a área de conhecimento de interação humano-computador (IHC). A qual, busca motivar a “compra” da sua ideia, proporcionar uma experiência e assim fidelizar o consumidor, utilizando a sua solução o maior tempo possível.
Assim, todos esses fatores levam à reação individual do usufruidor ao se relacionar direta ou indiretamente com a marca. Isso inclui todos os pontos de contato como publicidades, telemarketing e embalagens. Dessa forma, o termo User Experience – UX constitui as práticas direcionadas a qualquer ferramenta digital para torná-las mais acessíveis e assertivas.
De acordo com essa necessidade, a Total IP além de uma interface amigável, oferece o Agente Virtual, ele gera maior empatia com a nova geração por meio do reconhecimento de voz e da relação humanizada. Então, “com mais agilidade nos processos e a personalização deles, o comprador fica mais encantado e satisfeito. Olhar com atenção para o cliente deve ser o maior investimento de uma empresa”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Desse modo, observamos os resultados positivos do UX em pesquisas realizadas pela DMI – Design Management Institute (Instituto de Gerenciamento de Design). O diagnóstico, dos últimos dez anos, destaca as empresas lideradas pelo design por manterem uma vantagem significativa de 211% maior quando comparada ao S&P 500 (Standard & Poor’s 500). Ele é um índice composto das 500 ações mais representativas da NYSE – Bolsa de Valores de Nova Iorque.
O termômetro de satisfação das pessoas consumidoras da sua marca compõe-se em três fases, de acordo com suas expectativas:
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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