Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Quando você tem em suas mãos recursos capazes de te auxiliar a manter a organização de sua empresa, fica muito mais fácil focar na qualidade de atendimento de seus clientes. Esse é o diferencial da Total IP, [...]
Quando você tem em suas mãos recursos capazes de te auxiliar a manter a organização de sua empresa, fica muito mais fácil focar na qualidade de atendimento de seus clientes. Esse é o diferencial da Total IP, simplificando suas tarefas. Se interessou? Conheça melhor sobre essa solução!
Um dos destaques dentre os diversos atributos da solução é a possibilidade de gravar todas as ligações do operador, bem como registrar suas ações na tela do computador. Esse recurso é excelente para supervisores, pois ajuda a entender exatamente o modo como o atendimento foi realizado e, se necessário, orientar suas equipes em caso de erros.
Além disso, exitem os relatórios, onde é possível acompanhar em tempo real todos os grupos de atendimento, status de ramais, informações gerais das ligações, entre muitas outras. Essas e outras vantagens são obtidas com a Total IP.
“Somos líderes em soluções integradas de voz para contact centers e todo o material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente”, explica Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP.
Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.