Aguarde, carregando...

Afinal, o que é VoIP? A Total IP+IA explica!

VoIP é uma palavra muito conhecida no mundo do contact center. O motivo é nobre: seu principal benefício é a redução de custo. Ficou interessado? Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 27/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30
Speech Analytics

Afinal, o que é VoIP? A Total IP+IA explica!VoIP é uma palavra muito conhecida no mundo do contact center. O motivo é nobre: seu principal benefício é a redução de custo. Ficou interessado? Saiba mais sobre o tema com a Total IP+IA e conte conosco como sua fornecedora oficial de tecnologia!

VoIP – Voice over Internet Protocol

O VoIP é uma tecnologia permitindo a comunicação por meio da Internet. Muitas empresas já possuem softwares instalados em seus computadores com esse objetivo. Com um microfone, alto-falante, placa de som e uma boa conexão banda larga, basta discar!

“A Total IP+IA possui um recurso específico para esse fim: o Total Phone. Ele oferece até seis linhas para conversação e a opção de travar as configurações para não permitir alterações manuais pelos agentes”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Se o contato for realizado de um PC para outro, não há custo, nem mesmo em ligações internacionais! No caso de outros tipos de dispositivos, a plataforma Total IP+IA busca a rota de menor custo.

Automatização de relacionamento

Está esperando o que para entrar em contato com nossa equipe Comercial?

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Publicado em 14/08/2025 10h00

Como a URA ativa otimiza o tempo dos agentes em contact centers

Nos contact centers, a eficiência dos agentes é importante para o bom funcionamento do atendimento ao cliente.  Com múltiplas tarefas a serem executadas ao mesmo tempo, a necessidade de ferramentas que aumentem a produtividade e otimizem o tempo dos operadores é evidente.  [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.