A Total IP é sua melhor aliada!

Por Laura Pereira, Total IP - Publicado em 26/05/2023 08h00, última atualização em 14/09/2023 12h14
A Total IP é sua melhor aliada!

Gradativamente se torna mais fundamental focar na experiência do consumidor. Isso vai além de ter produtos com preços compatíveis ao do mercado, estar presente nos principais canais de comunicação e sempre apresentar promoções. Hoje, os clientes querem velocidade, atendimento 24 horas e segurança em todo o processo. A jornada de compra se tornou ponto chave para os empreendimentos de sucesso e contar com as tecnologias da Total IP, como o THD, faz a diferença para elevar os resultados. Dessa forma, descubra os principais benefícios de ter a Total IP como sua melhor aliada! 

Conheça alguns diferenciais e vantagens de contar com a Total IP 

Segundo Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP, a modernização é uma tendência. “Depois da pandemia, o mercado em geral precisou aderir ainda mais ao universo virtual, pois se tornou indispensável para a realização de tarefas básicas do cotidiano”. Isso acarretou uma pressão competitiva e levou 44% dos empreendimentos a investirem nos aportes tecnológicos, conforme pesquisas da Altimeter. Afinal, companhias com maior maturidade digital alcançam até 45% de crescimento de receita. 

Por isso, entenda alguns dos nossos diferenciais e vantagens para impulsionar seu negócio. Confira:  

  • Atendimento em multicanais;
  • API de fácil integração;
  • Atendimento colaborativo;
  • Suporte 24h/dia, sete dias por semana;
  • Visão do negócio em tempo real;
  • Plataforma 100% em português;
  • Autonomia no gerenciamento do sistema;
  • Infraestrutura de servidores em nuvem;
  • Aumento de 45% na produtividade;
  • Solução segura com certificado SSL;
  • Conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). 

– Treinamento completo

Treinamentos e apostilas direcionados a todos os colaboradores, desde a área operacional até os níveis gerencial, estratégico e tático. Assim, é possível padronizar ações e tornar a consulta diária mais assertiva e organizada.

– Implantação e Suporte Técnico 

Nossa equipe de implantação analisa as necessidades, desenvolve o projeto técnico e elabora toda a estrutura necessária para o funcionamento da solução. Além disso, está sempre on-line e disposta a atender. 

– Servidores inteligentes

A solução Total IP é instalada em servidores confiáveis, homologados e seguros com uma combinação ideal de memória, armazenamento e processamento de dados. Oferecemos ambientes em Nuvem e On Premise, com ou sem HA – high available, em modelo de locação ou próprios, com política de segurança para atender às exigências da LGPD.

Descubra quatro inovações da Total IP e como elas são fundamentais para a alta performance 

A fim de elucidar pontos cruciais das tendências da atualidade, Sanches apontou os principais sistemas da Total IP, essenciais para o dia a dia dos empreendimentos de sucesso. “São diversas possibilidades para aumentar a eficiência e melhorar o suporte das instituições, contamos com softwares inteligentes e com a melhor tecnologia do mercado”, afirma. 

Sendo assim, conheça quatro dos nossos serviços: 

  • Robôs Receptivos, Ativos e de Pesquisa
  • Discadores Automáticos (Preview, Power, Preditivo, Preditivo Plus)
  • Robôs dinâmicos de voz e chats
  • WebChat, WhatsApp e Telegram

Cada uma das nossas soluções pode fazer a diferença na sua operação! 

A seguir vamos explicar cada um dos equipamentos citados, disponíveis para acelerar as suas vendas e aumentar a experiência de quem procura o seu negócio. Confira: 

1) Discadores Automáticos com THD

Aumente em mais de 45% a produtividade, transfira para seus atendentes só ligações com contatos humanos efetivos. Conforme tabulação, dispare SMS, WhatsApp, Telegram, abra telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.

2) Total IP Human Detector – THD

Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado! Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente! Tenha entrega de mais de 98% de suporte humano e redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais. 

Leia também: conheça os diferenciais do Total Human Detector – THD! 

3) Robôs dinâmicos de voz e chats

Robôs complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói os seus de forma muito fácil e autônoma! Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação! Veja a seguir: 

O Robô Dinâmico Receptivo é uma ótima ferramenta para  automatizar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pois funciona com base em uma mensagem gravada. Ele fornece diversas informações sem a interação humana, sendo capaz de resolver questões repetitivas, como direcionar a ligação para os departamentos, informar saldo do cartão, horário de uma consulta médica, entre outros.

Por meio de uma segmentação prévia de mailing de pessoas a serem contatadas, o Robô Dinâmico Ativo inicia automaticamente o disparo de ligações simultâneas para os telefones da referida lista, divulgando um recado e permitindo a interação do cliente para potencializar os diálogos efetivos a uma fila de suporte. 

Por fim, o Robô Dinâmico de Pesquisa é uma ferramenta responsável por analisar o desempenho da operação durante o auxílio. Ela funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação e solicitando uma avaliação do usuário. Assim, é possível classificar os feedbacks e colocar melhorias em ação. 

Compreenda mais em: o que fazem os robôs dinâmicos? 

4) Total AppChat

Imagine um PABX para WhatsApp, Telegram e WebChat, esse é o Total AppChat! Consiga atender, distribuir ou transferir as mensagens com robôs e auxílio humano, sem chips e aparelhos celulares. Tudo é gravado, com buscas por data, hora, número, usuário e palavra chave. Os gestores monitoram on-line as conversas. Com a API da Total IP, é possível enviar milhares de mensagens ativas utilizando templates (HSM) pré-cadastrados ou receber o recado do cliente direto pelo executivo de contas. 

Vale ressaltar: segundo uma pesquisa do Instituto QualiBest, 49% dos usuários preferem entrar em contato com uma corporação por meio do WhatsApp. Ou seja, esteja ativo onde seus consumidores mais te procuram e inclua o atendimento nas demandas de seu cotidiano, para torná-lo mais prático e eficiente. 

Nesse sentido, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o seu negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp

Sobre a Total IP

Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.

A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.

Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.

Conheça nossas soluções: 

  • PABX IP On Premise e Nuvem
  • Robôs Dinâmicos Ativos, Receptivos e Pesquisa
  • Gravação de Voz e Tela
  • Discadores Automático com Fatiador de Mailing e Gatilhos para integrações e redes sociais
  • Classificação de chamadas: THD – Total Human Detector
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot).
  • WebChat, Whatsapp e Telegram
  • Total Chat Center (caracterização de clientes)
  • Gestão de SMS

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]