Conheça os diferenciais do Total IP Human Detector – THD

Por Pedro Fagundes, Total IP - Publicado em 16/08/2022 08h00, última atualização em 15/08/2022 17h09
Conheça os diferenciais do Total IP Human Detector – THD

No dia 3 de junho de 2022, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promulgou o Despacho Decisório n° 160/2022/COGE/SCO. Essa norma, em termos gerais, prevê limitar os mecanismos de disparos de chamadas. Em números, segundo o código, uma empresa apenas poderá encaminhar até cem mil ligações, de zero a três segundos, por dia. Essa decisão judicial comprometeu grande parte do setor de cobranças e deixou as companhias de tecnologia pensativas. É nesse ambiente onde a Total IP entra em jogo. Tendo como base as dores referentes ao decreto da Anatel, foi desenvolvido o Total IP Human Detector – THD. Quer conhecer um pouco mais sobre esse produto, capaz de mitigar os danos e reverter a situação? Acompanhe a matéria a seguir!

 

Como ficar dentro da lei?

 

“Nossa missão, enquanto entidade, é abrir os olhos para as feridas à nossa volta, trabalharmos duro e, então, saná-las com soluções. Sempre buscamos atender às preces de quem chama. Por isso, investimos tanto tempo e esmero em nossa última invenção: O THD”,  afirma o diretor comercial da Total IP, Tiago Sanches. O produto chega para corrigir falhas e atender uma demanda urgente do mercado, 

O mecanismo opera por meio de uma dupla classificação de chamadas, dividida entre pré e pós-atendimento. A primeira categorização tem como objetivo analisar e desligar os telefonemas antes mesmo deles atingirem zero segundos. Esse procedimento dribla as implicações da Anatel e, além disso, evita custos desnecessários de conexões ineficazes. O segundo crivo, por sua vez, é destinado para o restante das ligações entre 0 e 2,9 segundos. O intuito desse é ganhar eficiência ao impedir as improdutivas. 

Para se ter uma ideia do rendimento do produto, só com a primeira rotulagem, 88% de todos os disparos já são, automaticamente, identificados e finalizados. Esse dado significa um custo nulo na maior parte da operação realizada, diariamente, pelo seu negócio. Trata-se, logo de cara, como uma excelente economia e alternativa para a nova legislação. O segundo ordenamento, na sua maneira, divide os 22% remanescentes e elimina, em até 2,9 segundos, os envios inúteis. 

Por operacionalizar calls contabilizadas pela Anatel, o sistema controla o fluxo, por meio do DDR, e bloqueia o canal antes de atingir a marca de 100 mil tarifas. Logo após a interrupção, a fim de manter uma comunicação clara e objetiva, o usuário recebe um e-mail da plataforma com o alerta do ocorrido. “Em linhas gerais, é uma criação totalmente pensada em trazer facilidade e tranquilidade ao comprador”, insiste Sanches.

 

Outras funcionalidades

 

Além das resoluções pensadas diretamente nas adversidades do cliente, o Total IP Human Detector conta uma gama de outras funcionalidades ideais para um empreendimento de sucesso. A automação de processos, por exemplo, não impede a atuação de um atendimento humano. Por meio do sistema, seu estabelecimento liga uma só vez ao contato. Caso ele responda, a linha já será transferida, imediatamente, para a operação. Dessa maneira, torna-se dispensável realizar uma checagem constante de mailing. Esse artifício economiza tempo e potencializa os resultados. Você nunca mais precisará gastar rodagens do relógio com atividades cansativas.

“O nosso propósito é apagar os chamados ‘ossos do ofício’. A partir da tecnologia, procuramos, sempre, agregar em praticidade e produtividade” pontua o gestor. Um funcionário desgastado após um dia repleto de exercícios repetitivos, banais, porém, espinhosos entrega menos. “Nós não apenas oferecemos soluções para o mercado. Pelo contrário, por meio de nossa ajuda,é possível sanar infortúnios internos das companhias. Diga adeus ao estresse provocado por esses contratempos desnecessários”, finaliza.

Os diferenciais não param por aí. O discador é completamente integrado com o Omni Chat, seja via WhatsApp ou webchat. A partir dele, todas as renitências adquirem um gatilho instantâneo e 100% automatizado. Logo, naturalmente, ele dispensa ações humanas para uma série de atribuições. Logo, não se fará necessário preencher o cronograma de um  empregado com itens exaustivos e passíveis de serem robotizados. Dessa maneira, o robô poderá fazer as vezes do trabalhador, amparando-o, nas seguintes práticas: adicionar números na lista de bloqueio, enviar um SMS, disparar e-mail, conversar no WhatsApp, alimentar campanhas para ligações futuras, entre muitas outras. 

Segundo uma pesquisa levantada pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), 33,85% (ou 2.030) dos entrevistados apontam as horas gastas em uma mesma atividade como a causa matriz da ansiedade durante o expediente. Essa estatística revela o quão benéfica uma ferramenta como o THD pode ser para a saúde do ecossistema corporativo. Não apenas poupa-se horas em uma jornada, como, também, traz uma maior qualidade e sustento. Para mais informações a respeito desse tema, clique aqui e confira a reportagem do Nube.

Por fim, quem compra o recurso ainda ganha, em sua programação, um gestor de fluxo de chamadas. Ele opera por meio da conhecida técnica Spin, pautada por orientar quais são as perguntas certas a se fazer em um processo de vendas. Para tanto, ela baseia-se em quatro palavras-chave: problema, situação, necessidade e implicação. O recurso funciona da seguinte maneira: ele impõe um bloqueio automático e personalizado a um contato o qual permanece incomunicável. Essa barreira é posta, somente, após uma determinada quantidade de tentativas de interação fracassadas. Pode-se configurar o limite da forma como desejar, seja por dia, semana ou mês. Assim, sua organização mitiga a geração de importunos a remetentes. 

Desse modo, conseguirá ser menos citado em reclamações nas redes sociais. “Graças ao nosso auxílio, instituições poderão perceber um boom na visibilidade de sua marca. Com uma queda de protestos e comentários raivosos na Internet, sobressairão, somente, as peculiaridades e valores fantásticos do seu trabalho”, destaca Sanches. 

 

Gostou das dicas? Então não perca nem um segundo e entre em contato conosco! Estamos ansiosos para ajudar o seu negócio a crescer cada vez mais. Inove, adapte-se e qualifique seu ambiente de atuação. Conte com a Total IP para auxiliar no seu próximo passo.

Sobre a Total IP

Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Presente em todo mercado brasileiro, com forte atuação nos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente, com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

 

Um pouco sobre nossas soluções

  • PABX IP On Premise e Nuvem
  • Robôs Dinâmicos de Voz (Ativos, Receptivos e Pesquisa)
  • Gravação de Voz e Tela
  • Discadores Automáticos (PreviewPower, Preditivo, Preditivo Plus)
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot).
  • Chat/Whatsapp e Telegram
  • Gestão de E-mail e SMS

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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