Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Tão importante quanto conquistar um cliente, é mantê-lo fiel a sua organização. Aprenda agora sobre a relevância de conquistá-los todos os dias, mesmo após a realização do negócio!
Hoje em dia, com um mercado tão disputado e competitivo, seja entre as empresas ou os candidatos, além de conquistar um cliente, se vê a relevância de mantê-lo lado a lado a empresa, a fim de torná-lo fiel à marca. Nesse sentido, um bom relacionamento pode se tornar duradouro a partir de uma lembrança constante dos bons serviços e atendimento prestado. Aprenda agora o diferencial de lidar com essa preocupação e como fazer isso acontecer, por meio do PABX-IP em nuvem, robôs dinâmicos e discadores!
Qual a definição e significado do “pós- venda”?
Diferentemente de como muitas instituições pensam, o processo de compra não termina com a entrega do produto, na verdade, a partir do momento na qual o consumidor é levado até a firma, essa relação só chega realmente ao fim caso haja uma má experiência irreversível. Isso porque, mesmo após o fechamento de um projeto, é interessante manter uma certa convivência, visando fidelizar aquela pessoa. Esse método é denominado “pós- venda”.
Para garantir um interesse constante pela corporação, antes de tudo, é necessário se preocupar com o bem-estar de quem está sendo acompanhado, se mantendo desde o diálogo inicial até quando aquele item continuar gerando bons frutos. À vista disso, o período seguinte a compra se torna particularmente decisivo para o freguês notar a preocupação e monitoramento por parte da sua companhia. Isso cativa o indivíduo, faz ele se sentir querido, único e notável, gera um vínculo entre ambos essencial para criar uma aproximação e, consequentemente, a efetivação de novos negócios.
Como realizar esse procedimento?
A comunicação é sempre a porta de entrada para gerar uma aproximação saudável, independentemente do objetivo final. Para isso, é preciso conhecer o seu alvo, quais os seus propósitos, metas e estratégias, além da cultura organizacional. Assim sendo, pensar sempre no consumidor, entregando o melhor de forma rápida e sucinta, se disponibilizando todo o tempo para ajudar é uma ótima escolha. Nesse caminho, os serviços da Total IP tornam-se de grande auxílio.
Como a Total IP pode ajudar?
Pensando no bem estar com o seu cliente e um bom relacionamento de longa duração, a Total IP oferece inúmeros serviços, dentre eles, quatro em específico ganham destaque nessa finalidade. Venha conferir!
PABX-IP em nuvem: O Private Automatic Branch Exchange Internet Protocol (PABX – IP) é um sistema de telefonia capaz de centralizar linhas e ramais composto por um servidor local ou em nuvem e telefones IP ou softphones. Capaz de reduzir custos e garantir facilidade na expansão da operação, além de colaborar com a vida de quem planeja inserir o home office no cotidiano da equipe. Dentre suas vantagens, se encontram: gestão on-line via web; integração de agências com ligações a custo zero; rotas de menor custo incluindo links de contato com filiais; smartphone como ramal móvel; facilidade de conexão com telefonia Digital e GSM; plataforma para fácil expansão; callback para representantes e usufruintes; prioridades de chamadas VIP e por skill de usuário; diversos relatórios em tempo real, seja de DAC, qualidade de atendimento, monitoria de usuários, custos de chamadas, canais, discadores, operadores ou associados.
Discador Automático: a ferramenta consegue aumentar em mais de 45% a produtividade, transferindo para seus atendentes só telefonemas com contatos efetivos e eliminando as improdutivas. É a solução para o call center de vendas, cobrança, pesquisa e outros. As modalidades são: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus. A partir dele é possível: agendar campanhas; direcionar automatizações com diferentes estratégias de discagem; operar Blended do Call Center ativo-discador e receptivo à carga constante; bloquear e permitir códigos de áreas conforme fuso e horário de verão; importar listas de discagem; filtrar por parâmetro, valores e campos; exportar resultados via API ou arquivo; entre muitas outras possibilidades.
Robôs dinâmicos: também conhecido como URA – Unidade de Resposta Audível (IVR, em inglês), estão por trás das mensagens automáticas quando você liga para algum lugar e pedem para discar “um” para vendas, “dois” para contas a pagar e etc. Desse modo, tem várias capacidades, como: realizar relatórios de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento; visualizar ponto de saída ou abandono da URA; facilitar a análise dos tempos utilizados em cada etapa; disparo simultâneo de telefonemas divulgando uma mensagem; elaborar diferentes estratégias de discagem por status; filtrar chamadas não produtivas, além de, no final da gravação, existir a opção de falar com um funcionário.
Robôs customizados: conseguem substituir, em partes ou por completo, um acompanhamento humano. Contam com ASR (Reconhecimento de Fala) e TTS (texto em voz), intuitivos, com vozes masculinas e femininas para trazer uma completa experiência robotizada humana (com humor) para seus ouvintes. A partir deles, é possível: uma escalabilidade de assistência; respostas automáticas; mecanização de diálogos; melhora na qualificação dos dados; reduzir custos com funcionários; alimentar respostas diretas e fazer avaliações e dashboards.
No geral, conseguimos permitir e facilitar um atendimento personalizado, com acionamento agendado também. Assim, manter aquele consumidor lado a lado com a marca torna-se não apenas possível, como muito mais descomplicado e acessível. Dessa forma, o famoso “pós-venda” torna-se prático e, consequentemente, seu negócio chega mais perto de conquistar fregueses leais e permanentes.
Conheça a Total IP e saiba mais sobre a organização
Criada em 2005, a empresa é uma desenvolvedora de softwares trazendo soluções inovadoras para uma assistência eficiente, seja via voz, chat, WhatsApp, sites, redes sociais, robôs ou pessoas. O foco são companhias modernas e atualizadas do mercado, procurando se expandir gradativamente. Em cada projeto distinto, são disponibilizados especialistas para realizarem um acompanhamento colaborativo, propondo detalhar opções renovadas e diversos tipos de integração, tornando a comercialização mais lucrativa. Além disso, detendo uma equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos, prontos para oferecer uma base sólida de conhecimentos, visando garantir excelência em tecnologia.
Um pouco mais sobre nossas soluções:
Quer conhecer mais sobre nossos diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.