Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
Com o mercado se tornando cada vez mais competitivo, as organizações buscam inovar constantemente. Logo, se recusar a ir adiante com a modernização significa não evoluir e, assim, ficar para trás dos opositores. Para conseguir marcar presença constante nesta jornada, as companhias buscam estar sempre por dentro dos assuntos e tendências em alta, deixando, também, seus funcionários a par dessas temáticas. Todavia, acompanhar o desenvolvimento deles para ajudá-los no percurso pode ser uma tarefa difícil sem a tecnologia ao lado. Porém, a Total IP apresenta oportunidades únicas para lidar com isso, por meio da Gestão das Monitorias, Formulários e Dashboards. Conheça mais sobre as ferramentas e suas funcionalidades!
Nos últimos anos a sociedade se deparou com acontecimentos marcantes, indo desde uma pandemia global a qual trouxe um enorme marco para a história do mundo, como guerras, crise política, econômica e uma instabilidade geral. Contudo, juntamente com esses acontecimentos, houve um “boom” expressivo na evolução tech, seja na área da saúde, com o propósito de controle de doenças, ou até mesmo no dia a dia da população.
Foi nessa realidade onde nasceram ferramentas como o Metaverso, Inteligência Artificial, ChatGPT, assinatura digital, Internet 5G e das coisas, etc. Contudo, independentemente da circunstância, a inovação precisa ser gerenciada de maneira assertiva para as ideias se tornarem resultados concretos. Essa logística é a estruturação de um conjunto de atividades as quais permitem uma perspectiva contínua e controlada, incluindo análise de dados, feedbacks regulares e avaliações de competências e habilidades.
Ou seja, é indispensável uma administração efetiva do time colaborador, com um acompanhamento expressivo, planejamento, organização e uma cultura de diálogo entre os membros, incluindo as posições superiores. Isso tudo se torna uma necessidade, tanto no sentido de desenvolver novidades para a firma, quanto para criar uma familiarização dos membros com as atualizações constantes do mercado. Assim, todo o trabalho deve ser objetivo e, por isso, é importante estabelecer critérios claros para avaliar o progresso dos funcionários e os resultados.
Nesse contexto, contar com utensílios aprimorados para realizar essa checagem é de enorme auxílio, com diferenciais significativos nos frutos adquiridos. Seguindo esse viés, a Total IP garante eficácia, qualidade, segurança e praticidade com os serviços oferecidos. “O nosso maior objetivo é ajudar os clientes a crescer e nos desenvolver junto com eles. Já são mais de 170 parcerias como essa, com 19 mil licenças ativas. Todas enxergam a mudança positiva a qual tiveram acesso após a implementação da modernidade nas operações. O aumento da produtividade pode ultrapassar 45%!”, indica Tiago Sanches, gerente comercial da firma.
Confira alguns pontos de interesse para se atentar e ter sucesso no gerenciamento de planejamentos:
0
A partir de uma plataforma intuitiva e 100% em português a Total IP oferece um acordo de Nível de Serviço (SLA) de 99% garantido em contrato, assim como um programa seguro contra invasões conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Dessa forma, o consumidor tem acesso a uma mobilidade total, seja presencial, no celular ou em home office.
Todavia, apesar desses diversos proveitos, determinadas possibilidades roubam a cena quando se trata da monitoria de contratados. Nesse contexto, os Relatórios e Dashboards têm destaque. Isso porque uma operação pode chegar a ter milhares de agentes e dar atenção devida a todos tende a ser uma tarefa complexa. Assim, com a opção, cria-se demandas específicas para cada tipo de negócio, pois oferece-se acesso ao banco de dados. O material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento.
Ademais, há também o recurso de Formulário e Gestão das Monitorias. O funcionamento é simples. Lá, o gestor ouve ou faz a leitura das ligações dos agentes e tabula as notas diretamente na solução, de acordo com templates pré-estabelecidos, como tom de voz, capacidade de persuasão, português, vícios de linguagem, scripts de negociação ou de retenção, entre outros. As categorias são personalizáveis de acordo com as necessidades de cada local ou carteira de produtos e garantem um histórico de notas, observações e comparações com os diversos grupos de atendimento.
Ficou interessado pelas chances e benefícios expostos? Não perca mais tempo! Entre em contato com a equipe pela página, WhatsApp ou telefone, o time comercial está esperando por você! De segunda a sexta, das 9h às 18h. Aprimore a atuação do seu empreendimento e saia à frente da concorrência com a nossa contribuição!
Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.
A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.
Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.