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Como a inteligência artificial tem auxiliado no atendimento ao cliente

A inteligência artificial chegou para ficar em diversos ramos. Um deles, certamente, é direcionado às empresas e ao suporte oferecido aos consumidores. Portanto, usufruir dos melhores recursos dessa possibilidade é essencial.Inteligência Artificial: antes tendência, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 06/06/2019 09h42, última atualização em 04/01/2023 16h05
Como a inteligência artificial tem auxiliado no atendimento ao cliente
Speech Analytics

A inteligência artificial chegou para ficar em diversos ramos. Um deles, certamente, é direcionado às empresas e ao suporte oferecido aos consumidores. Portanto, usufruir dos melhores recursos dessa possibilidade é essencial.

Inteligência Artificial: antes tendência, hoje realidade

Quanto mais o tempo passa, mais se concretiza a utilização de robôs e da tecnologia em diversos campos da sociedade. Isso é comprovado pelo estudo do Gartner Research: até 2020, os clientes irão administrar 85% de seu relacionamento sem falar com um ser humano.

Desse modo, recursos como o Agente Virtual CPC, são indispensáveis. Dentre os diversos benefícios da aplicação, um dos destaques é a capacidade da ferramenta em desviar de ligações improdutivas. “A palavra-chave nesse contexto tecnológico é o dinamismo. Afinal, o call center precisa oferecer meios de resolver problemas ou tratativas simples de maneira rápida e eficaz”, expõe Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Automatização de relacionamento

Quer saber como funciona a aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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