Aguarde, carregando...

A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do cliente

Ter uma imagem ruim é prejudicial para os negócios. Afinal, ninguém quer passar por uma má experiência em um call center. Assim, é necessário analisar como anda o desempenho dos atendentes. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 11/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h29
A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do cliente
Speech Analytics

A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do clienteTer uma imagem ruim é prejudicial para os negócios. Afinal, ninguém quer passar por uma má experiência em um call center. Assim, é necessário analisar como anda o desempenho dos atendentes. A URA de Pesquisa pode te ajudar nessa missão. Então, saiba mais!

Melhores resultados com a pesquisa de satisfação!

Um grande erro da maioria das empresas é não saber lidar com clientes insatisfeitos. No entanto, olhar para quem não teve uma boa experiência pode ser um ponto valioso para o diagnóstico de como está o desempenho dos operadores e do negócio.

Portanto, para entender o perfil do seu consumidor, poder fidelizá-lo e garantir um suporte de excelência, é fundamental mensurar a qualidade do serviço. Com isso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, com a ajuda da tecnologia, apresenta uma URA especializada em pesquisa de satisfação.

Então, ela funciona como um menu. Assim, ao término de cada ligação, é solicitada uma avaliação em relação ao atendimento. “Como resultado, o gestor orienta os agentes para corrigir  falhas e garantir a produtividade”, indica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e transforme a experiência de seu cliente!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Publicado em 14/08/2025 10h00

Como a URA ativa otimiza o tempo dos agentes em contact centers

Nos contact centers, a eficiência dos agentes é importante para o bom funcionamento do atendimento ao cliente.  Com múltiplas tarefas a serem executadas ao mesmo tempo, a necessidade de ferramentas que aumentem a produtividade e otimizem o tempo dos operadores é evidente.  [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.