Aguarde, carregando...

Demanda do consumidor por crédito avançou 5,8%

Segundo a Serasa Experian, a demanda do consumidor por crédito avançou 5,8% em outubro deste ano em relação ao mês anterior. Demanda do consumidor De acordo com o estudo, houve alta de 5,7% na comparação com 2017. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h29
Demanda do consumidor por crédito avançou 5,8%

Demanda do consumidor por crédito avançou 5,8%Segundo a Serasa Experian, a demanda do consumidor por crédito avançou 5,8% em outubro deste ano em relação ao mês anterior.

Demanda do consumidor

De acordo com o estudo, houve alta de 5,7% na comparação com 2017. Assim, a busca dos compradores pelo recurso cresceu 8,3% perante os primeiros dez meses do ano passado. Como resultado, surge mais uma janela para o setor de televendas, pois o poder de compra aumenta. Uma maneira de potencializar os negócios é utilizando um sistema de ponta.

Confirmar os dados do interlocutor, por exemplo, é possível por meio do Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa. “Com o sistema, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito. Assim, estará mais propenso a adquirir produtos e serviços”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer intensificar os lucros? Então, fale com a nossa equipe e bata um recorde de vendas!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 08/11/2022 08h00

Como aprimorar seu sistema de pagamento para a Black Friday

Como o seu estabelecimento tem se preparado para a Black Friday? Segundo uma pesquisa realizada pela Provu, no Brasil, 85% das lojas desejam participar do grande evento varejista. Essa vontade, quase uníssona, não é à toa. [...]

Publicado em 07/11/2022 08h00

Tenha sucesso com chats e robôs na cobrança

A tecnologia está sendo, cada vez mais, utilizada em diversos âmbitos com o intuito de facilitar o atendimento. Conheça métodos eficazes de obter assertividade no ramo.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção