Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Você já ouviu falar na palavra Word Spotting? Ela significa “detecção de palavras” e é um recurso fundamental no Portal de Voz, também conhecido como ASR ou Reconhecimento de Voz. [...]
O funcionamento do Word Spotting é simples: o gestor da operação determina as palavras-chave as quais deseja identificar em diferentes etapas de atendimento no ASR, como “sim” ou “não”, por exemplo. Quando pronunciadas, são detectadas pelo sistema e o cliente é direcionado ao próximo passo, podendo ser outra URA ou um operador.
“Seu grande benefício é agilizar a negociação, pois não existe a necessidade de digitar os comandos em um menu eletrônico. Dependendo da solicitação, pode até ser sanada somente com o robô, sem um agente”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Caso tenha outras dúvidas sobre termos em inglês, visite nossa página de FAQ.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.