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Qual a diferença entre white list e black list?

Para uma empresa de call center, saber organizar um mailing é desafiador. Afinal, deve-se estar atento a quais contatos serão transmitidas determinadas informações. Quer saber como facilitar esse procedimento? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 08/05/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Qual a diferença entre white list e black list?Para uma empresa de call center, saber organizar um mailing é desafiador. Afinal, deve-se estar atento a quais contatos serão transmitidas determinadas informações. Quer saber como facilitar esse procedimento? Conheça a White List e Black List e saiba a diferença entre elas.

Organização de ligações com white list e black list

Para se precaver de alguns equívocos e ter uma melhor administração, esses dois recursos são indispensáveis. O primeiro, possibilita o cadastro de uma lista de números com autorização para serem discados por todos os colaboradores da organização. Mesmo quando existe uma proibição, ela é disponibilizada.

Já o segundo serviço, diz respeito aos ramais sem permissão de discagem. Se trata de um bloqueio feito preventivamente, o qual pode ser desfeito se for necessário. Ao selecionar na lista especial, eles não serão disparados.

“A grande vantagem de utilizar essas ferramentas é ter um maior controle das chamadas e evitar a realização de operações pessoais ou falar com clientes os quais não podem ser discados. Dessa maneira, os processos são mais assertivos”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nossa equipe e faça o seu negócio decolar!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

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