Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Para se dar bem em muitas carreiras, é imprescindível falar inglês. Na área de tecnologia, mais ainda! Muitas das inovações vêm de países como os Estados Unidos. Que tal aprender um novo termo hoje? [...]
Para se dar bem em muitas carreiras, é imprescindível falar inglês. Na área de tecnologia, mais ainda! Muitas das inovações vêm de países como os Estados Unidos. Que tal aprender um novo termo hoje? Entenda o significado da palavra inbound com a Total IP!
A operação inbound, do inglês “entrada”, é aquela onde a equipe de atendimento fica no aguardo de ligações de clientes. Ela pode ser preparada tanto para vender produtos quanto tirar dúvidas e oferecer suporte técnico, podendo ser indicada para empresas de quaisquer portes e segmentos.
“Por outro lado, temos o outbound, indicando uma modalidade na qual os agentes entram em contato com os consumidores por meio de ligações manuais ou discadores automáticos. Também existe a possibilidade do blend, unindo chamadas ativas e receptivas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Got it? Caso tenha dúvidas sobre outras nomenclaturas, acesse o FAQ da Total IP.
Outras nomenclaturas importantes incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.