Aguarde, carregando...

VoIP gera economia com ligações telefônicas

Um dos maiores gastos em um contact center é a conta telefônica. Por isso, qualquer medida para diminuir esse custo é sempre bem-vinda. Já ouviu falar em uma funcionalidade conhecida como VoIP? [...]

Por , Total IP - Publicado em 30/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

VoIP gera economia com ligações telefônicasUm dos maiores gastos em um contact center é a conta telefônica. Por isso, qualquer medida para diminuir esse custo é sempre bem-vinda. Já ouviu falar em uma funcionalidade conhecida como VoIP? Saiba como a ferramenta pode te ajudar nesse objetivo!

VoIP

O VoIP, sigla para Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet), é uma tecnologia capaz de transformar sinais de áudio analógicos – como em uma ligação – em dados digitais, transferidos por meio da web. Muitos aplicativos como o Skype e WhatsApp já trabalham dessa forma. Seu sucesso aumentou com a popularização da banda larga.

Sua execução é fácil: primeiro, instale algum software permitindo a ação. Depois, arranje um microfone, alto-falantes, placa de som e conexão com a Internet, de preferência a cabo ou com modem DSL. Por fim, basta “discar”!

“A transmissão de informações pode ser feita de um computador para outro ou para um telefone convencional. Essa é a forma mais simples e econômica de usar a tecnologia, pois nem ligações internacionais são cobradas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A tecnologia VoIP é oferecida pela Total IP. Vale a pena conhecer!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção