WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Um dos maiores gastos em um contact center é a conta telefônica. Por isso, qualquer medida para diminuir esse custo é sempre bem-vinda. Já ouviu falar em uma funcionalidade conhecida como VoIP? [...]
Um dos maiores gastos em um contact center é a conta telefônica. Por isso, qualquer medida para diminuir esse custo é sempre bem-vinda. Já ouviu falar em uma funcionalidade conhecida como VoIP? Saiba como a ferramenta pode te ajudar nesse objetivo!
O VoIP, sigla para Voice over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet), é uma tecnologia capaz de transformar sinais de áudio analógicos – como em uma ligação – em dados digitais, transferidos por meio da web. Muitos aplicativos como o Skype e WhatsApp já trabalham dessa forma. Seu sucesso aumentou com a popularização da banda larga.
Sua execução é fácil: primeiro, instale algum software permitindo a ação. Depois, arranje um microfone, alto-falantes, placa de som e conexão com a Internet, de preferência a cabo ou com modem DSL. Por fim, basta “discar”!
“A transmissão de informações pode ser feita de um computador para outro ou para um telefone convencional. Essa é a forma mais simples e econômica de usar a tecnologia, pois nem ligações internacionais são cobradas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
A tecnologia VoIP é oferecida pela Total IP. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.