Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Já ficou irritado quando tentou falar com um amigo e a ligação foi parar na caixa postal? Com as operações, acontece o mesmo! A diferença está no fato de precisarem desse contato para ter sucesso financeiro, [...]
Já ficou irritado quando tentou falar com um amigo e a ligação foi parar na caixa postal? Com as operações, acontece o mesmo! A diferença está no fato de precisarem desse contato para ter sucesso financeiro, seja fechando um acordo de cobrança, vendendo um produto ou solucionando uma dúvida. Saiba como evitar o voicemail!
O voicemail é uma ferramenta responsável por automaticamente atender chamadas e armazenar mensagens de voz, em caso de linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura de rede. O usuário pode ouvi-las quando desejar. Hoje, é comum também poder identificar o número de quem ligou.
“Atualmente, apenas 30% dos contatos chegam para os operadores. Pior: metade dessa taxa é de insucesso, como caixa postal e número inexistente. Há muita improdutividade no mercado”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Essa dificuldade já tem solução: o Classificador Plus da Total IP! Sua diferença está no fato de categorizar a ligação antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Não perca tempo e conheça já!
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.