Você tem a tecnologia certa para seu atendimento?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 10/09/2018 07h00, última atualização em 12/01/2023 08h56
Você tem a tecnologia certa para seu atendimento?

Você tem a tecnologia certa para seu atendimento?Contar com a tecnologia correta é o segredo para uma operação de ponta. Quem não se atualizar, dificilmente aproveitará o bom momento do mercado.

Como a tecnologia vai me ajudar?

De acordo com uma pesquisa da E-Consulting, os segmentos de autoatendimento e autosserviço gerarão R$ 2,42 bilhões no setor de contac center em 2018. Com isso, seu crescimento será de 26% em relação ao ano passado. Acima de tudo, o índice positivo ocorre por conta das novas tecnologias.

Devido a essas áreas utilizarem ferramentas digitais para falar com seus consumidores, há um boom nos lucros. Assim, recursos como mídias sociais, unidades de resposta audível inteligentes (URAs) e tecnologias analíticas são os diferenciais.

“Essas soluções impactam diretamente no atendimento ao cliente, garantem produtividade e otimização do tempo. Logo, o ganho é certo!”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci. Todavia, ao mesmo passo, quem não contar com os adventos corretos ficará pra trás!

Nossos talentos desenvolvem diariamente melhorias para quem possui um call center. Então, entre em contato conosco e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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