Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Um dos pontos mais importantes na cobrança é conseguir falar com o cliente na hora mais adequada. Para isso, são necessários diversos processos e estratégias, a fim de otimizar o CPC. Sabe o significado desse termo tão importante para o mercado? [...]
Um dos pontos mais importantes na cobrança é conseguir falar com o cliente na hora mais adequada. Para isso, são necessários diversos processos e estratégias, a fim de otimizar o CPC. Sabe o significado desse termo tão importante para o mercado? Aprenda com a Total IP!
O CPC pode ser traduzido como Contato com a Pessoa Certa. Essa é uma das maiores dificuldades encontradas nos call centers em nosso país. Nos EUA, por exemplo, país referência no assunto, o relacionamento entre as assessorias e os devedores é muito sério. Para ter crédito, uma pessoa precisa manter seus dados atualizados. Se não o fizer, pode ter multas e até ser processada.
“Com a obrigação de cada tomador de crédito em manter seus dados, todo o sistema é beneficiado, pois se torna mais barato emprestar dinheiro, os juros ficam menores e a economia gira mais rápido. De uma forma geral, agradecemos!”, analisa Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Uma das formas para otimizar o CPC no Brasil é com a URA Ativa, divulgando uma mensagem pré-definida. Quem tiver interesse na oferta, ouvirá até o final e buscará atendimento.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.