Os Discadores representam a solução ideal para diversos setores, como call centers de vendas, cobrança, pesquisas, entre outros. Disponíveis nas versões Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus, essas ferramentas aumentam a eficiência operacional em mais de 45%, direcionando aos atendentes apenas às chamadas com contatos efetivos.
Explore as diferentes modalidades dos Discadores:
Preview: conhecida também como semiautomática, esta modalidade exibe um pop-up com os dados do cliente antes da ligação ser efetuada.
Power: realiza disparos de forma contínua, aproveitando a disponibilidade de um agente.
Preditivo: calcula o ritmo de discagem com base no tempo médio de atendimento já realizado, antecipando quando um operador estará disponível.
Preditivo Plus: define um período de ociosidade para uma estratégia específica, permitindo ao sistema determinar quando um colaborador estará livre, conforme o intervalo estabelecido pelo gestor, mantendo a ocupação total da equipe.
De acordo com o head de vendas da Total IP+IA, Tiago Sanches, adotar essa ferramenta eleva os números do negócio. “Conforme dados levantados por nós, baseados nas experiências de nossos clientes, os Discadores melhoram a produtividade de uma empresa em até 45%. Ou seja, trata-se de um ótimo investimento para os executivos”.
Descubra os benefícios proporcionados pelos Discadores:
- Agendamento de campanhas
- Gestão automatizada com diversas estratégias de discagem
- Administração de renitências e ressubmissão
- Controle de bloqueio e permissão de códigos de áreas conforme o fuso horário
- Importação de listas para realização de chamadas
- Filtragem por parâmetros, valores e campos
- Exportação dos resultados das campanhas via API ou arquivo
- Gerenciamento de chamadas não atendidas em anúncios em mídia
- Super Classificador com Inteligência Artificial
- Relatórios de gestão detalhados por hora, dia, semana e mês
- Análise de resultados por cliente e por status
- Monitoramento de custos específicos por campanha
- Dashboard com funil de conversão.
- Disponibilização de dados por meio de dumps para ferramentas de Business Intelligence (B.I.).
Sendo assim, Sanches destaca quais erros comuns podem ser evitados com a solução. “As organizações costumam ligar com mensagens ruins, para números errados ou incomodam com chamadas mudas pela falta de operadores disponíveis. Isso diminui a chance de alcançar o objetivo”.
Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!











