Você conhece o SAC 3.0? Saiba mais!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 01/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Você conhece o SAC 3.0? Saiba mais!Já ouviu falar no SAC 3.0? Esse termo é usado para explicar como deve ser o Serviço de Atendimento ao Consumidor para a  nova geração de clientes. Sua principal característica é a interação de todos os meios de comunicação, criando um histórico individualizado. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

SAC 3.0

Tudo começou com o SAC 1.0, quando a Internet ainda era discada. De início, as empresas ofereciam apenas o telefone como contato e a grande maioria dos sites pareciam as “páginas amarelas”. Com a evolução da tecnologia, tudo mudou.

Também conhecido como SAC on-line, na versão 2.0, as homepages passaram a produzir mais informação, agregando canais como as redes sociais. As marcas passaram a observar cada passo do internauta, aumentando o contato e absorvendo o feedback.

Por fim, no 3.0, o objetivo é conhecer o seu público a fundo para oferecer a melhor experiência do cliente (customer experience) possível. Todos os meios de comunicação devem estar integrados, criando um perfil único de histórico.

“O telefone ainda é o canal mais utilizado nos SACs, mas o atendimento digital vem crescendo forte! Quem não se adaptar, com certeza ficará atrás de seus concorrentes”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Sua empresa está preparada para o futuro?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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