Venda mais com o click to call!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/06/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 17h02
Venda mais com o click to call!

Cerca de 47% dos usuários de smartphones ainda usam seus aparelhos apenas para chamadas telefônicas e envio de SMS. É o resultado da pesquisa Global Mobile Engagement Index (GMEI). Isso tem a ver principalmente com a idade e o grau de instrução tecnológica. Portanto, o Click To Call é uma tecnologia indispensável para facilitar as conversões de negócios.

Como funciona o Click To Call

A ferramenta Click To Call permite realizar uma ligação telefônica gratuita em tecnologias compatíveis tanto com smartphones quanto computadores. Para criar esse canal direto entre usuário e atendente, o link pode estar ligado a uma página de web, e-mail marketing, e-commerces e até mesmo blogs

Com integração direta com a Total IP, o número é acrescentado em uma campanha de discador e, conforme os agentes logados e dentro do expediente, ligamos para o cliente. O dado também fica armazenado e poderá ser contatado posteriormente em caso de todos os atendentes estarem ocupados no momento.

“Além de ser uma funcionalidade capaz de ampliar a interatividade entre cliente e empresa, é imprescindível para a realidade apresentada na pesquisa citada. A única capaz de converter quase metade dos consumidores, os quais preferem uma chamada de voz”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Ficou interessado? Então, fale com a gente e amplie suas vendas!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]