Aguarde, carregando...

Vem, automatização!

Como você procura o número de telefone de uma loja? Abre as páginas amarelas ou digita o nome no Google? E o táxi? Vai até a rua e levanta o braço ou usa aplicativos como o Uber, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/12/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Vem, automatização!Como você procura o número de telefone de uma loja? Abre as páginas amarelas ou digita o nome no Google? E o táxi? Vai até a rua e levanta o braço ou usa aplicativos como o Uber, Cabify, 99 Táxi e o Easy Taxi? O Waze e o Moovit são seus melhores amigos? Bem-vindo à automatização!

Automatização é presente e futuro

A automatização está cada vez mais presente em nossas vidas, tanto a pessoal quanto a profissional. Nas empresas de contact center, por exemplo, a tecnologia aumenta a produtividade e reduz os custos de diversas formas. Ela “tira” alguns postos de trabalho, como a URA substituindo recepcionistas? Sim! Mas apenas para deslocar os profissionais a outro setor.

Segundo o estudo “Workforce of the Future”, realizado pela consultoria PwC, 37% dos entrevistados estão com medo de perderem seus empregos para os robôs. No entanto, 73% não acreditam em uma substituição completa dos humanos por máquinas.

“É preciso treinar e especializar essa nova demanda de mão de obra, especializada em criar, analisar e melhorar softwares e hardwares. Haverá muitas vagas na área de tecnologia”, prevê Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E os brasileiros, o que pensam a respeito? De acordo com outra pesquisa, desta vez feita pela Worldpay, uma plataforma de pagamento digital, eles são a favor de inovações.

Viu só? Esse cenário já é uma realidade para as empresas. O que a sua anda fazendo a respeito? Conheça os produtos da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção