As vantagens do Super Classificador nas centrais

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 12/02/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h32

As vantagens do Super Classificador nas centraisEquilibrar gastos e lucros é tarefa desafiadora para qualquer negócio, principalmente quando falamos de centrais de atendimentos. Em meio a isso, novas soluções podem facilitar essa missão. Se tempo é dinheiro, está na hora de conhecer o Super Classificador!

Super Classificador reduz gastos e custos

A grande dificuldade de muitos call centers é trazer eficácia nas ligações. De acordo com levantamentos, apenas 30% das discagens chegam para o agente e metade delas são de insucesso. Nesse cenário, o Super Classificador, sistema de classificação, traz assertividade nas entregas acima de 98%.

Assim, a solução analisa as mensagens simultaneamente, antes e depois do atendimento, identificando se a chamada foi interceptada pela operadora, caixa postal, entre outros. Dessa forma, seu principal diferencial é a redução de gastos na agilidade e no reconhecimento de mensagens eletrônicas.

Associado ao Agente Virtual CPC, a ferramenta coloca pessoas certas na linha para tratar com os clientes e outros usuários. “Sem ligações mudas e ociosidade, temos maior produtividade no serviço e geração de bons resultados. A combinação é perfeita para o seu negócio!”, afirma, Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer conhecer mais sobre os nossos recursos? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e faça os lucros decolarem!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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