Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
A tecnologia auxilia os contact centers, cada vez mais, a aumentar a produtividade e reduzir os custos. Mesmo assim, boa parte dos contatos são considerados não efetivos, como sinal de ocupado, [...]
A tecnologia auxilia os contact centers, cada vez mais, a aumentar a produtividade e reduzir os custos. Mesmo assim, boa parte dos contatos são considerados não efetivos, como sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Com o Validador de Mailing, é possível melhorar a performance de discagem de uma maneira geral. Saiba mais!
O Validador de Mailing é um recurso essencial para retirar os números inexistentes da base. Seu funcionamento é simples: ele realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando a ligação. Sua principal função é auxiliar na higienização do mailing.
“A mão de obra é o maior custo de uma empresa. Por isso, é preciso otimizar a atividade dos agentes, trabalhando grandes mailings com eficiência”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E mais: a ferramenta funciona independentemente do horário de trabalho da operação. Vale a pena conhecer!
Outras opções para aumentar a eficiência e economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.