A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Com o tempo, a tecnologia vem substituindo procedimentos simples dos atendentes em contact centers, como a discagem manual, por exemplo. Sua empresa ainda trabalha dessa maneira? Saiba mais sobre o discador e aumente sua produtividade em até 45%! [...]
O discador é uma ferramenta utilizada para disparar ligações automaticamente, a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Ele é indicado para empresas de quaisquer portes e segmentos, economizando o tempo útil dos agentes.
Seus principais benefícios são o aumento da produtividade e redução do tempo ocioso dos operadores, pois não se perde tempo com a procura pelos dados do usuário e contatos não efetivos, anulando chamadas para a caixa postal ou atendidas por secretária eletrônica.
“A Total IP está sempre se desenvolvendo para atender às demandas do mercado. Atualmente, temos quatro versões do produto: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Vale a pena conhecer!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.