Maximize suas ligações com o THD – Total IP Human Detector

Por Pedro Fagundes, Total IP - Publicado em 14/03/2023 08h00, última atualização em 13/03/2023 16h51
Maximize suas ligações com o THD – Total IP Human Detector

Há nove meses, no dia 3 de junho de 2022, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) promulgou o Despacho Decisório n° 160/2022/COGE/SCO. Essa norma, em termos gerais, prevê limitar os mecanismos de disparos de chamadas. Conforme determinado pelo código, uma empresa apenas poderá encaminhar até cem mil ligações – de zero a três segundos – por dia. Essa decisão judicial comprometeu grande parte do setor de cobranças e inflamou as companhias de tecnologia. É nesse ponto onde Total IP entra em jogo. Com base nas dores referentes ao decreto, foi desenvolvido o THD – Total IP Human Detector. Quer conhecer um pouco mais sobre esse produto, capaz de contornar os danos impostos? Acompanhe a matéria a seguir e confira!

 

Conclua ligações de acordo com a lei

O mercado nunca está parado. Sua estrutura astronômica, capaz de moldar a atuação de milhões de estabelecimentos – por outro lado –, prova-se igualmente influenciável. O mundo tangível, o qual abriga a imagética existência do universo laboral, tem o poder de transformar as relações empregatícias. Ou seja, mudanças, como a promulgação de uma norma, são capazes de alterar inúmeros procedimentos. “Nossa missão, enquanto entidade, é abrir os olhos para as feridas à nossa volta, trabalhar duro e saná-las com soluções. Sempre buscamos atender às preces de quem chama. Por isso, investimos tanto tempo em nossa última invenção: o THD. O produto chega para atender uma demanda urgente do mercado”,  ressalta o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches, 

O mecanismo opera por meio de uma dupla classificação de chamadas, dividida entre pré e pós-atendimento. A primeira categorização tem como objetivo analisar e desligar os telefonemas, antes mesmo deles atingirem zero segundos. Esse procedimento dribla as implicações da Anatel e, além disso, evita custos desnecessários com conexões ineficazes. O crivo seguinte, por sua vez, é destinado para o restante das ligações, entre 0 e 2,9 segundos. O seu intuito é ganhar eficiência ao impedir os disparos improdutivos. Somente com a primeira rotulagem, 88% de todas as chamadas já são, automaticamente, identificadas e finalizadas. Isso significa um custo nulo na maior parte da operação realizada, diariamente, pelo seu negócio.

Trata-se, logo de cara, como uma excelente economia e alternativa para a nova legislação. Já o segundo ordenamento, divide os 22% remanescentes e elimina, em até 2,9 segundos, os envios inúteis. Por operacionalizar calls contabilizadas pela Anatel, o sistema controla o fluxo, por meio do DDR, e bloqueia o canal antes de atingir a marca de 100 mil tarifas. Logo após a interrupção, a fim de manter uma comunicação clara e objetiva, o usuário recebe um e-mail da plataforma com o alerta do ocorrido. “Em linhas gerais, é uma criação idealizada para agregar facilidade na operação e reencontrar a tranquilidade cotidiana”, explica o diretor de tecnologia da Total IP, Giovane Oliveira.

 

Benefícios da automatização de ligações

Além das resoluções pensadas diretamente nas adversidades correntes à imposição da Anatel, o Total IP Human Detector conta com uma gama de outras funcionalidades, ideais para um empreendimento de sucesso. A automação de processos, por exemplo, não impede a atuação de um atendimento humano. Por meio do sistema, seu estabelecimento liga uma só vez ao contato. Caso ele responda, a linha já será transferida, imediatamente, para a operação. Dessa maneira, torna-se dispensável realizar uma checagem constante de mailing. Esse artifício economiza tempo e potencializa os resultados. Você nunca mais precisará gastar rodagens do relógio com atividades cansativas.

A razão social de um produto ou serviço – pautado na resolução de problemas – deve sempre conversar com o esforço gasto pelo usuário. Quem consegue descontar o maior número de etapas inerentes a uma atividade ganha, portanto, os olhos do mercado. “O nosso propósito é reduzir os chamados ‘ossos do ofício’. A partir da tecnologia, procuramos, sempre, agregar em praticidade e produtividade” pontua o gestor. Um funcionário desgastado, após um dia repleto de exercícios repetitivos, porém espinhosos, entrega menos. “Nós não oferecemos soluções apenas para o mercado. Pelo contrário, por meio de nossa ajuda, é possível sanar infortúnios internos das companhias. Diga adeus ao estresse provocado por esses contratempos desnecessários”, enfatiza.

 

Conheça mais sobre o THD

Os diferenciais não param por aí. O discador é completamente integrado com o Omni Chat – seja via WhatsApp ou webchat. A partir dele, todas as renitências adquirem um gatilho instantâneo e 100% automatizado. Logo, naturalmente, ele dispensa ações humanas para uma série de atribuições. O preenchimento manual de um cronograma, por exemplo, repleto de itens exaustivos, pode ser facilmente substituído pela ação robótica. Dessa maneira, o mecanismo poderá fazer as vezes do trabalhador, amparando-o, nas seguintes práticas: 

– Adição de números na lista de bloqueio

-Envio de um SMS

– Disparo de e-mail

– Conversa no WhatsApp, 

– Alimentação de campanhas para ligações futuras

Segundo uma pesquisa elaborada pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), 33,85% (ou 2.030) dos estudantes entrevistados apontam as horas gastas em uma mesma atividade como a causa matriz da ansiedade durante o expediente. Essa estatística revela o quão benéfica uma ferramenta, como o THD, pode ser para a saúde do ecossistema corporativo. Não apenas poupa-se horas em uma jornada, como, também, agrega-se uma maior qualidade e sustento. Para mais informações a respeito desse tema, clique aqui e confira a reportagem do Nube.

Por fim, quem compra o recurso ainda ganha, em sua programação, um gestor de fluxo de chamadas. Ele opera por meio da conhecida técnica Spin, pautada por orientar quais são as perguntas certas a se fazer em um processo de vendas. Para isso, ela baseia-se em quatro palavras-chave: problema, situação, necessidade e implicação. O recurso impõe um bloqueio automático e personalizado a um contato, o qual permanece incomunicável. Essa barreira é posta, somente, após uma determinada quantidade de tentativas de interação fracassadas. Pode-se configurar o limite da forma como desejar, seja por dia, semana ou mês. Assim, sua organização mitiga a geração de importunos a remetentes. 

 

Seu estabelecimento está atento a essa preocupação? Fale com nossos especialistas e veja como você pode tirar proveito das melhores inovações para se adaptar ao meio e atingir o sucesso.

Gostou das nossas indicações? Então, não perca nem mais um instante sequer e entre em contato com a gente! Caso as ligações da sua empresa enfrentem novos bloqueios, não pense duas vezes e alie-se a tecnologias para gerenciar sua empresa com maior eficiência. Esteja atento às tendências, pense um passo à frente e adote as metodologias necessárias para aprimorar o seu trabalho. Estamos ansiosos para fazer desse objetivo uma realidade. Para isso, mantenha-se sempre alerta às novidades, adapte-se com rapidez e ponha seu conhecimento em prática. Conte com a Total IP para auxiliar no seu próximo passo.

 

Um pouco sobre nossas soluções

  • PABX IP On Premise e Nuvem
  • Robôs Dinâmicos de Voz (Ativos, Receptivos e Pesquisa)
  • Gravação de Voz e Tela
  • Discadores Automáticos (PreviewPower, Preditivo, Preditivo Plus)
  • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
  • Robôs dinâmicos de chats (chatbot).
  • Chat/Whatsapp e Telegram
  • Gestão de E-mail e SMS

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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