Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Descubra como apoiar-se em inovações pode ser a chave para melhorar o atendimento na sua clínica ou consultório
A saúde, por via de regra, é um dos cruciais pilares da vida. O tempo de cada ser na Terra é frágil, volátil e pode se encerrar por questão de segundos. Logo, a fim de curtir ao máximo, é vital, sempre, valorizar o bem-estar. Sem ele, um alto cargo corporativo, rios de dinheiro ou, até mesmo, um amor não vale de nada. Portanto, deve-se constantemente buscar o aprimoramento desse setor. O desenvolvimento pode acontecer de diversas maneiras. Dentre elas, por meio da tecnologia. É nesse ponto onde a Total IP entra em jogo. Quer descobrir como utilizar de novos recursos para aprimorar essa área tão importante? Confira a matéria a seguir!
Quando trata-se de sobrevivência, automaticamente, tudo torna-se o mais urgente possível. Para sanar essa demanda, é preciso investir em agilidade. “Todos sabemos como são delicados os momentos quando se faz preciso lutar pela estabilidade vital própria ou do próximo. De um momento para o outro, o ambiente vira uma imensa panela de pressão, o relógio começa a correr mais rápido e a busca por soluções parece uma atividade impossível. Para isso, a Total IP tem como um de seus mantras reduzir comandos a fim de simplificar problemas”, pontua o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.
Quanto mais fluido um sistema puder operar, melhor ele funcionará nas mãos de qualquer pessoa, inclusive quem vivenciar situações como a exemplificada. O pânico e a pressa não podem, jamais, tornarem-se inimigos dos aparatos e atrasá-los. Pelo contrário, eles devem se encaixar a ponto de serem, devidamente, resolvidos. Para isso, invenções como os robôs dinâmicos provam-se cruciais em ambientes como esse. Também conhecidos como Unidade de Resposta Audível – URA (IVR, em inglês), são as ferramentas responsáveis pelas mensagens automáticas presentes nas mais diversas ligações para empresas.
Sabe quando você está em uma chamada e, de repente, surge uma voz a qual te pede para discar uma série de números? Então, essa é URA. Ela mostra-se essencial, pois, por meio de simples perguntas, é capaz de crivar o cliente e direcioná-lo para o melhor atendimento. Dentre suas principais aplicações dentro do ecossistema médico, destaca-se:
Agendamentos: graças a capacidade de reconhecimento de áudio, marcar consultas, exames e operações vira, para o paciente, uma tarefa descomplicada. Bastará entrar em contato com o estabelecimento e fornecer, por telefone, as informações requisitadas. O mecanismo, dentro da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), conseguirá coletar esses dados e deixá-los armazenados para passos futuros. Dessa forma, em poucas perguntas, o dispositivo já terá detectado o pedido, questionado o horário desejado e, por fim, encaminhado para a central. Tudo isso, de forma simpática e humanizada, porém, sem carecer de um atendente do outro lado da linha.
Confirmação de exames: para sua realização, exige-se outra frente de atuação dos robôs dinâmicos, fugindo da mera passividade. “Nosso instrumento é sensacional, pois não somente reage à função de responder perguntas. Ele também cumpre o papel de, ativamente, contatar quem antes havia lhe chamado. Por isso, denominamo-os robôs dinâmicos ativos. Com eles, você terá inúmeros benefícios, como o disparo simultâneo de ligações divulgando uma mensagem, filtragem de interações não produtivas e muito mais”, ressalta Sanches. Dessa maneira, com base nos registros adquiridos anteriormente, o artifício entrará automaticamente em contato com o consumidor. A partir disso, será tocada uma gravação do aviso e, ao seu término, haverá a opção de falar com um representante.
Remarcações e cancelamentos: essa é uma possível etapa seguinte da confirmação. No caso do retorno ser negativo, como já dito, o bot estará à disposição para direcionar o telefonema a um assistente. No entanto, em um cenário onde alguém liga à procura da remarcação, o programa consegue resolver, por si só, todas as dores. Com esse objetivo, será realizada uma série de interações padrão até se identificar e sanar o requerido.
Retirada de resultados: trata-se de mais uma ação prospectiva do aparato. Por meio da praticidade de uma chamada, é possível solicitar e, rapidamente, receber os resultados de um check-up. Portanto, esqueça as burocracias e horas perdidas em conversas intermináveis. Com o auxílio de um simples robô, cada fase poderá ter a alta velocidade de entrega como lema.
Os benefícios não ficam por aí! Já para quem presta o serviço, destaca-se a execução de um procedimento extremamente significativo: a pesquisa de satisfação. “Como organização imersa no mercado de trabalho, temos conhecimento da relevância de uma boa avaliação referente a um serviço prestado. Com isso em mente, desenvolvemos uma URA responsável por automatizar a arrecadação de elogios”, acrescenta o gerente comercial da Total IP. A partir disso, Sanches indica duas maneiras pelas quais os robôs dinâmicos obtêm sucesso:
Implementados após a finalização de uma chamada: é possível programar o aparelho para transferir, quem estiver conectado, a um formulário de qualificação por áudio. O grande diferencial desse formato de produto é o poder de inviabilizar o desligamento da linha por parte do operador. Assim, será possível contar com um maior número de devolutivas, algo crucial dentro do ramo.
Em conjunto com a URA Ativa: a fim de contribuir com o NPS (Net Promoter Score) — uma métrica utilizada a fim de mensurar o nível de satisfação dos terceiros quanto aos produtos e serviços adquiridos da sua companhia — esse exercício em conjunto mostra-se uma alternativa ideal. Em termos gerais, a ideia consiste na efetuação de ligações instantâneas de enquete. Por conta da sua aplicabilidade, a quantidade de feedbacks tende a subir. Esse fenômeno é super sadio, pois consegue alertar a sua entidade, como aprimorar sua conduta e desempenho, a fim de trazer novos clientes e ajudar outras vidas.
Seu estabelecimento está atento a essa preocupação? Fale com nossos especialistas e veja como você pode tirar proveito das melhores inovações para se adaptar ao meio e atingir o sucesso.
Gostou das dicas? Então não perca nem um segundo e entre em contato conosco! Somos a solução ideal para o seu healthcare. O cuidado com outro deve, sempre, acontecer de forma humanizada, rápida, segura e eficiente. Estamos ansiosos para cooperar com quem ampara e sustenta a população à nossa volta. Para isso, mantenha-se sempre alerta às novidades, adapte-se com rapidez e ponha seu conhecimento em prática. Conte com a Total IP para auxiliar no seu próximo passo.
Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.
A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.
Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.
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