URA TTS aumenta a produtividade

Por , Total IP - Publicado em 18/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA TTS aumenta a produtividadeEm tempos de crise, toda estratégia para aumentar a produtividade e reduzir os custos é válida. Já ouviu falar em uma ferramenta conhecida como URA TTS, do inglês Text to Speech? Ela é uma das últimas novidades nas operações de atendimento. Saiba mais com a Total IP!

O TTS é uma tecnologia usada para reproduzir um texto por meio da utilização de sintetizador de voz. Existem três formas de aproveitamento: gravando um arquivo de voz por meio de uma ou mais palavras, usando uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então o próprio usuário editando uma frase. E o que o recurso tem a ver com economia de gastos?

“Ela é muito útil pois consegue realizar todo o pré-atendimento sem a presença de um operador, agilizando o processo de transmissão da informação para o cliente. Além de reduzir custos, mantém a motivação do funcionário, pois o atendente recebe apenas as questões mais complexas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Ficou interessado? A Total IP possui outros tipos de URA, como o Portal de Voz, URA de Pesquisa, Ativa, Receptiva e Reversa.

Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]