URA Reversa facilita atendimento

Por , Total IP - Publicado em 02/02/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA Reversa facilita atendimento“O freguês tem sempre razão”. A conhecida frase reflete bem: atender um consumidor não é uma tarefa simples. Para facilitar a vida de quem lida diretamente com esse esse tipo de público, a Total IP traz um recurso muito interessante: a URA Reversa. Saiba mais!

A URA Reversa funciona de forma similar à URA Ativa. Ela é uma Unidade de Resposta Audível capaz de encaminhar as chamadas recebidas pelo cliente conforme a opção selecionada por ele durante a reprodução do menu eletrônico. Esse último passo oferece a oportunidade para, caso tenha interesse, falar com um operador e iniciar um atendimento humano.

“O recurso serve para facilitar as etapas de uma negociação e aumentar a produtividade do agente. Ao iniciar o contato, ele já está ciente do assunto a ser tratado, de acordo com as escolhas realizadas pelo cliente na URA. Além de reduzir o tempo de diálogo, o consumidor também é beneficiado, melhorando os resultados como um todo”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para agilizar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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