URA Receptiva reduz custo com mão de obra

Por , Total IP - Publicado em 25/09/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA Receptiva reduz custo com mão de obraUm dos maiores custos em uma empresa, se não o maior, é a mão de obra. Em meio à crise econômica vivida em nosso país, diminuir essa despesa pode ser a diferença entre “ficar no azul ou no vermelho”. Descubra as vantagens em contar com a URA Receptiva e de quebra melhore seu atendimento!

A URA Receptiva é uma Unidade de Resposta Audível responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um operador. Ela fornece automaticamente todas as informações sem a interação humana. Dessa forma, o cliente escolhe com qual departamento gostaria de falar ou sobre qual serviço deseja ter alguma explicação.

“Com a automatização da informação, não só os gastos diminuem como também o tempo dos colaboradores é otimizado, pois conseguem oferecer respostas mais ágeis e assertivas. Do lado do consumidor, ele ganha evitando o estresse gerado pela música de espera e a demora na transferência da chamada”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]