Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Um dos maiores custos em uma empresa, se não o maior, é a mão de obra. Em meio à crise econômica vivida em nosso país, diminuir essa despesa pode ser a diferença entre “ficar no azul ou no vermelho”. Descubra as vantagens em contar com a URA Receptiva e de quebra melhore seu atendimento!
A URA Receptiva é uma Unidade de Resposta Audível responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um operador. Ela fornece automaticamente todas as informações sem a interação humana. Dessa forma, o cliente escolhe com qual departamento gostaria de falar ou sobre qual serviço deseja ter alguma explicação.
“Com a automatização da informação, não só os gastos diminuem como também o tempo dos colaboradores é otimizado, pois conseguem oferecer respostas mais ágeis e assertivas. Do lado do consumidor, ele ganha evitando o estresse gerado pela música de espera e a demora na transferência da chamada”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.